17 mar 2017 | 17:49:08

Nostalgie é atração em lista de pré-inscritas na Gávea

Filha de Fluke não corre desde a vitória na Taça de Prata, em São Paulo


Nostalgie deu um show na Taça de Prata do ano passado

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

Em meio às pré-inscritas do Grande Prêmio Euvaldo Lodi (gr.III), divulgadas pela comissão de corridas do Jockey Club Brasileiro, e que se enfrentarão em competição marcada para 26 de março na Gávea, aparece o nome de Nostalgie. A corredora do Stud Vail Valley é um dos destaques entre as fêmeas da geração 2013 no Brasil e não presenteia os turfistas do país desde sua vitória no Grande Prêmio Margarida Polak Lara - Taça de Prata (gr.I), em agosto do ano passado, no Jockey Club de São Paulo.

Outro destaque da reduzida, porém brilhante, produção do nacional Fluke - neste caso cruzado com a matriz Chérie Gigi (Roi Normand) -, Nostalgie consta ao lado de outras 7 éguas na relação de pré-inscritas: Domenica, Escocia, Extreme Justice, Ilha de Páscoa, Pesca Esportiva, Punta e Tattinger. 

Treinada em Secretário/RJ por Venâncio Nahid, Nostalgie, além de sua já mencionada conquista na Taça de Prata, também conta com uma vitória, em sua estreia, no mês de junho do ano passado. Em meio ao meeting do GP Brasil, a crioula do Haras Doce Vale venceu uma eliminatória destinada a potrancas - então de 2 anos - perdedoras, por 4 corpos e 1/2, na raia de areia da Gávea.

Mais notícias

Filho da brasileira Baruta vence em Tokyo

Yuino Zapper conquistou primeira vitória da campanha, no Japão.

Copa ABCPCC Regional (L) recebe oito inscrições

Prova será disputada em Porto Alegre, no dia 27 de julho. Inscrições com penalidades deverão ser ratificadas e complementadas até a próxima sexta-feira (20/7).

Antonio Quintella e seus pares de Diretoria restam aclamados e empossados na ABCPCC

Aclamação da única chapa inscrita no pleito eleitoral, seguida de coquetel, foi realizada na tarde desta quarta-feira (25), em São Paulo.