03 out 2019 | 16:10:09

Nove inscritos no Grande Criterium

Inscrições do GP Linneo de Paula Machado (gr.I) foram divulgadas nesta quinta-feira (3).


Mondragon venceu a preparatória do Grande Criterium. 

Imagem: Sylvio Rondinelli/Divulgação JCB

A comissão de corridas do Jockey Club Brasileiro divulgou nesta quinta-feira (3) as inscrições para o Grande Prêmio Linneo de Paula Machado (gr.I), o Grande Criterium, do próximo dia 13 de outubro. A prova, reservada a produtos de 3 anos e programada para os 2.000 metros na pista de grama, recebeu 9 inscrições.

Além de Mondragon (por Setembro Chove, do Hara Figueira do Lago), que venceu a preparatória – Clássico Ghadeer (L) – também constam os nomes de Abu Dhabi, Coração Sureño, Hard Boiled, Hector Gold, Keith, Norgaard, Ucayali e Volare.

No Grande Prêmio Rocha Faria (gr.II), em 2.000m na grama, para potrancas de 3 anos, aparecem inscritas Hanna Gold, High Passion, Kate Flying, La Sonata, Mais Que Bonita, Menina Veneno, No Nay Never, Pamukkale e Que Bacana.

Na mesma relação, a comissão de corridas divulgou as inscrições do Grande Prêmio Costa Ferraz (gr.II), em 1.000m na grama, para fêmeas de 3 e mais anos. A prova marca o reaparecimento de Happy Bryan (por Wired Bryan, do Stud Pedudu), que vem de vencer os Grandes Prêmios Major Suckow (gr.I) e ABCPCC Velocidade Mário Belmonte Moglia (gr.III). Estarão em seu caminho Amiga de Ícaro, Fofa Linda, Fuerza de Plata, Gata Y Flor, Isola Di Fiori, Middle Fast e Ziska Blade.

Mais notícias

Pela centésima vez, o grande prêmio que faz os corações baterem mais forte

No próximo domingo, turfistas de todo o Brasil estarão a postos para a largada do 100º Grande Prêmio São Paulo. E para brindar uma história de tamanha imponência, uma programação repleta de atrações está à espera dos amantes das corridas de cavalo.

Tríplice coroa carioca e seletivas para o Latinoamericano tomam corpo

Embates movimentarão pistas brasileiras, nos próximos dias.

Perbene esbanja categoria no Grande Prêmio Major Suckow (gr.I)

Vitória inconteste do defensor do Stud Sampaio conferiu-lhe status, em definitivo, de melhor velocista do Brasil.