Opazo dá show na primeira eliminatória de SP para a Copa
Potro do Haras Cifra demonstrou domínio absoluto e vai à final. Raya Queen e La Color Trick também garantiram classificação.

Opazo venceu por ampla margem.
Imagem: Marília Lemos/Divulgação JCSP
Produtos inéditos de 2 anos disputaram, neste sábado (3), em Cidade Jardim, prova seletiva da Copa Precocidade e Velocidade ABCPCC, em 1.000m na raia de grama (pesada). Um show de Opazo, filho de Rally Cry e Daltiva (Macho Uno), de criação e propriedade do Haras Cifra.
Com Valmir Rocha "up", Opazo não teve um pulo de partida dos melhores. Kira D'Anafer cortou a sua frente, rumo à ponta e à cerca externa. La Color Trick e Labuta disputavam o segundo posto.
Corridos 200 metros de prova, porém, bastou Rocha apoiar Opazo e o corredor, ao natural, encostou nas potrancas da frente. Sem qualquer dificuldade, Opazo tomou conta da primeira colocação, antes mesmo do término do prolongamento da reta final.
Dali em diante, Opazo, a puro galope, expandiu, mais e mais, a sua vantagem. Na linha de sentença, Opazo trazia 6 corpos e 3/4 de vantagem sobre Raya Queen, que também está classificada para a final. La Color Trick, a terceira colocada, igualmente, garantiu vaga na finalíssima.
Galo Velho e Garota Nacional completaram o marcador.
Depois, Labuta e Kira D'Anafer.
João B. Quadros (Curitiba/PR) responde pelo treinamento de Opazo, que percorreu o quilômetro na marca de 56.70.
A COPA PRECOCIDADE E VELOCIDADE ABCPCC RECEBE O PATROCÍNIO DE: TBS INTERNATIONAL & VETNIL
Mais notícias

Leilão de Coberturas da Copa dos Criadores: atualização das inscrições
Licitação será realizada, via WhatsApp, com encerramento dos lances no dia 27/5. Inscreva seu reprodutor e credencie sua produção ao festival da Copa dos Criadores. Valores obtidos, no Leilão, são destinados, 100%, para as bolsas da Copa dos Criadores.