Otoniel demonstra forma para a Pegasus Brasil
Potro do Haras Cifra venceu a Prova Especial Pedro Alípio Alves de Camargo.

Otoniel segue sem conhecer derrota.
Imagem: Felipe Neves/Divulgação JCP
No domingo (29), em Curitiba, produtos de 3 anos disputaram a Prova Especial Pedro Alípio Alves de Camargo, em 1.400m na raia de areia (leve), preparatória para a Pegasus Brasil. Vitória de Otoniel, filho de Forestry e Dinovo (Sulamani), de criação e propriedade do Haras Cifra.
Em condução segura de Ivaldo Santana, Otoniel correu acomodado, enquanto, num primeiro momento, Nada Contra e Supertramp disputavam o protagonismo da prova.
No tiro direto, Otoniel girou por dentro dos oponentes e, logo na altura dos 300 finais, já se percebia que sua ação seria suficiente para lhe garantir uma firme vitória, na competição. Nada Contra formou a dupla a 2 corpos e 1/4. Supertramp foi o terceiro. Ninféia e King Mount depois.
Treinado por João B. Quadros, Otoniel obteve sua 3ª vitória, num número idêntico de saídas - permanecendo invicto, portanto. Tempo de 1:27.60.
Mais notícias

Sem aposta, sem turfe: aposte somente nos sistemas oficiais
As apostas representam a principal fonte de receita das corridas de cavalo e os hipódromos possuem exclusividade, garantida por lei, para a sua exploração. Sem elas, o turfe não sobrevive. Sem o seu compromisso, de apostar somente nas pedras oficiais, também não.