30 set 2024 | 01:34:44

Otoniel demonstra forma para a Pegasus Brasil

Potro do Haras Cifra venceu a Prova Especial Pedro Alípio Alves de Camargo.


Otoniel segue sem conhecer derrota.

Imagem: Felipe Neves/Divulgação JCP

No domingo (29), em Curitiba, produtos de 3 anos disputaram a Prova Especial Pedro Alípio Alves de Camargo, em 1.400m na raia de areia (leve), preparatória para a Pegasus Brasil. Vitória de Otoniel, filho de Forestry e Dinovo (Sulamani), de criação e propriedade do Haras Cifra.

Em condução segura de Ivaldo Santana, Otoniel correu acomodado, enquanto, num primeiro momento, Nada Contra e Supertramp disputavam o protagonismo da prova.

No tiro direto, Otoniel girou por dentro dos oponentes e, logo na altura dos 300 finais, já se percebia que sua ação seria suficiente para lhe garantir uma firme vitória, na competição. Nada Contra formou a dupla a 2 corpos e 1/4. Supertramp foi o terceiro. Ninféia e King Mount depois.

Treinado por João B. Quadros, Otoniel obteve sua 3ª vitória, num número idêntico de saídas - permanecendo invicto, portanto. Tempo de 1:27.60.

Mais notícias

Nas pegadas de Lamartine, Leviatan vence o Clássico Ernani de Freitas (L)

Filho de Shanghai Bobby conquistou batismo clássico.

Janglin supera Amada Alada em Porto Alegre

Disputado nessa quinta-feira (9), em Porto Alegre, o Clássico Presidente Olinto Streb, em 1.600m na pista de areia, para éguas de 3 e mais anos, foi vencido por Janglin, 4 anos, filha do recentemente desaparecido Cape Town e Boo (Sagamix), de criação do Stud Red Rafa e propriedade de Helio Santos da Frota.

Master of Puppets e Dua Lipa: vitórias brasileiras, nos clássicos uruguaios

Crioulo do Araras levantou o Clásico Asamblea de La Florida (G3) e defensora do Haras Regina, criada pelo Haras Fronteira, foi a melhor no Clásico Antonio H. Marsiglia.