26 jul 2018 | 18:31:43

Pelo segundo ano consecutivo, Olhar Mágico vence a Taça Hipódromo do Tarumã

Rumo ao GP Paraná, defensor da Coudelaria Baptista somou novo êxito à campanha.


Olhar Mágico resistiu a Divino.

Imagem - Transmissão TV Turfe

Principal atração da jornada realizada nesta quinta-feira (26), no Jockey Club do Paraná, a Taça Hipódromo do Tarumã, em 2.000m na pista de areia, para produtos de 3 e mais anos, marcou, pelo segundo ano consecutivo, a vitória de Olhar Mágico, 5 anos, filho de Pioneering e If You Want (Giant Gentleman), de criação e propriedade da Coudelaria Baptista.

Sem surpresas, Tototocosdemalocos (Dubai Dust) assumiu a ponta. A fêmea Crémant (Red Runner) corria em segundo, acionando Olhar Mágico em terceiro. Divino (First American) encerrava a fila dos quatro primeiros. Question Time (Salto) corria na quinta colocação, com Orario Pubblico (Agnes Gold) e Galã (Cisne Branco) na sequência.

Ao final da reta oposta, Olhar Mágico recebeu rédeas de Marcos Ribeiro, passando para segundo. Abordada a reta de chegada, Olhar Mágico já se encontrava na cola de Tototocosdemalocos, e, por outro lado, recebia a carga de Question Time. Na placa dos 400 finais, Olhar Mágico dominou as ações e teve de lidar com os ataques, em definitivo, de Question Time. Valmir Rocha buscava uma brecha, em meio a dupla, para lançar Divino.

Com requintes de emoção, o páreo teve seu final desenhado com suada vitória obtida por Olhar Mágico, diante dos insistentes ataques de Divino e Question Time. Divino formou a dupla por ¼ de corpo, arrematando Question Time em terceiro. Tototocosdemalocos e Orario Pubblico completaram o marcador.

Treinado por Márcio Ferreira Gusso, Olhar Mágico conquistou a sétima vitória em 13 saídas. Tempo de 2:10.70.

Mais notícias

Mapa do Brasil: sem adversários, no Grande Prêmio Sandpit (G3)

Potro do Haras do Morro confirmou seu favoritismo no melhor páreo do dia, na Gávea.

Dr. Luiz Taunay participou da audiência pública sobre a MP n° 846/2018

Dr. Luis Taunay, presidente do Jockey Club Brasileiro, discorreu a respeito de corridas gravadas perante o Congresso Nacional.

Com a assinatura de Jorge Ricardo, Never On Sunday vence o “Diana” em Porto Alegre

Corredora do Stud Boate Azul brilhou no principal páreo do Cristal.