Banner Haras Regina Topo
09 jun 2019 | 11:45:28

Perigoosa encerra o sábado na Prova Especial Tirolesa

Vitoriosa pertence ao Haras Doce Vale.

Perigoosa deu um vareio.

Imagem: Sylvio Rondinelli/Divulgação JCB

Último páreo do sábado véspera de Grande Prêmio Brasil, a Prova Especial Tirolesa, em 2.000m na raia de grama (pesada), para fêmeas de 3 e mais anos, foi vencida por Perigoosa, 3 anos, filha de Public Purse e I’m A Lady (Wild Event), de criação e propriedade do Haras Doce Vale.

Mantido no centro do pelotão, por Alexandre Correia (substituiu Wesley da Silva Cardoso) arrematou com disposição, na reta final. Tomando a ponta nos 300 finais, esfuziou, rumo ao disco, derrotando Linda Do Iguassu (Forestry) por 9 corpos. Gyoza (por Agnes Gold, 10 e ¼) foi a terceira e Naive Quixote (por Public Purse, 11 e ¾) a quarta. Flor de Anis (por Redattore, 12) completou o placar.

A seguir, Punta, Kassie’s Angel, Karol King, Betting Site, Galdina, Glória Maior, Olympic Indiana, Jurerê Girl, Grazina, Guerra Nuclear e Naked Moon.

Treinada por Venâncio Nahid, Perigoosa conquistou a terceira vitória em 9 saídas. Tempo de 2:03.12.

Mais notícias

Sempre ela: Turmalina Charm vence mais uma em São Paulo

Em tarde de ótimos resultados do Stud Petisco, filha do nacional Plenty of Kicks venceu a Prova Especial Alberto Marchioni.

Ler na íntegra

Daddy’s Lil Darling desencanta no American Oaks (gr.I)

Após ficar no quase em três provas de G1, filha de Scat Daddy obteve a primeira vitória de graduação máxima da campanha.

Ler na íntegra

Ahaha mantém sequência de vitórias no Cristal

Potranca do Stud Slick conquistou o Clássico Presidente Mario Morais.

Ler na íntegra