02 abr 2019 | 20:42:07

Porto Alegre: Divertida Halo venceu o Clássico Cidade de Porto Alegre

Filha de Minion pertence a Rômulo F. Bruscato.


Divertida Halo voltou a vencer, em Porto Alegre.

Imagem: Transmissão JCRS

Na última sexta-feira (29), em Porto Alegre, éguas de 3 e mais anos disputaram o Clássico Cidade de Porto Alegre, em 1.100m na pista de areia. Venceu Divertida Halo, 3 anos, filha de Minion e Lady Vivai (Spring Halo), de criação do Haras Campestre e propriedade de Rômulo F. Bruscato.

Em que pese o domínio inicial de Real da Serra (Artax), logo Claudinei Farias lançou Divertida Halo pela baliza um, fazendo questão da ponta, antes mesmo da curva. A dupla ingressou, praticamente, emparelhada, na reta de chegada, ao passo que Ureverything (Silent Times) avançava, pelos paus, em terceiro.

Nos 200 finais, Real da Serra perdeu em intensidade. Já Divertida Halo manteve seu ritmo, desvencilhando-se da adversária e escapando para o disco. Ureverything foi a segunda, a 2 corpos. Azzam Luna Kodiak (Kodiak Kowboy) ficou com a terceira colocação. Maratonia (Arambaré) e Real da Serra completaram o marcador.

Depois, Magnetic Eyes, Tina Cameron e Speed Spy. Não correram: Olabisi, Flexa Mística e Sophia Tiger.

Treinada por Manoel Duarte, Divertida Halo conquistou a terceira vitória em 6 saídas. Tempo de 1:08.90.

Mais notícias

TBS International: patrocinadora oficial da Copa Precocidade e Velocidade 2026

Em 2026, a TBS International volta a estar, lado a lado, com a Copa Precocidade e Velocidade. Imagem: TBS International Em mais um ano de parceria, junto à realização da prova, a TBS International patrocina a Copa Precocidade e Velocidade ABCPCC, em 2026. Desde 1984, quando fundada por Mário Marquez e Eduardo Buffara, a TBS International desempenha atuação em diferentes segmentos... [continua ]

Pra Ser Feliz desponta como líder, entre os machos, no Cristal

Potro do Haras Raiz da Serra venceu o Clássico J. A. Flores da Cunha.

Em final de emoção, Olympic Oman supera Tyrion

Defensor do Stud Sampaio conquistou o Grande Prêmio Escorial (G3).