23 abr 2024 | 21:59:53

Primeiro produto do nacional Arrocha a estrear, Bajo Caracoles vence, na Gávea

Bajo Caracoles debutou, de modo vitorioso, em eliminatória disputada no Rio de Janeiro. Cobertura de Arrocha encontra-se à disposição dos interessados, no Leilão de Coberturas da Copa dos Criadores.


Arrocha teve início vitorioso, em sua nova jornada.

Imagem: Faby Mattos/Anuário de Reprodutores

Numa eliminatória destinada a produtos de 2 anos, disputada, nesta terça-feira (23), na Gávea, estreou o primeiro filho do garanhão nacional Arrocha. Numa longa atropelada, Bajo Caracoles, de criação do Haras Fronteira e propriedade do Haras Estrela Nova prevaleceu, em bonito final.

Conduzido por Henderson Fernandes, Bajo Caracoles acionou no fundo do pelotão e, na reta final, emplacou arremate que lhe permitiu suplantar o favorito Olympic Orkut, nos lances decisivos da competição.

Trata-se de um filho da matriz Esatteza (Wild Event).

Treinado por Luiz Cláudio Costa, Bajo Caracoles assinalou o tempo de 1:17.79.

Ganhador dos Grandes Prêmios Linneo de Paula Machado (G1), Copa ABCPCC Clássica Matias Machline (G1) e segundo colocado no GP Brasil (G1), Arrocha (Pounced e Avon Lady, por Signal Tap) é um dos reprodutores cuja cobertura encontra-se à disposição dos interessados, no Leilão de Coberturas da Copa dos Criadores. CLIQUE AQUI para saber mais.

 

Mais notícias

Original Cash atropela com sucesso, no Clásico José Shaw (L)

Brasileira do Stud Red Rafa conquistou sua 14ª vitória.

Com sobras, Charles do Bronx conquista o Clássico Nelson de Almeida Prado (L)

Arenático do Haras do Morro é filho do nacional Carrocel Encantado.

Fitzgerald impressiona em Maroñas e ruma ao GP Latinoamericano (gr.I)

Crioulo do Haras Santa Maria de Araras faturou o Clásico Manuel Quintela (gr.III) e assumiu vaga deixada por Ghandi Di Job no partidor do GP Longines Latinoamericano (gr.I). Também brasileiros Oggigiorno e Coldplay completaram a trifeta.