23 abr 2024 | 21:59:53

Primeiro produto do nacional Arrocha a estrear, Bajo Caracoles vence, na Gávea

Bajo Caracoles debutou, de modo vitorioso, em eliminatória disputada no Rio de Janeiro. Cobertura de Arrocha encontra-se à disposição dos interessados, no Leilão de Coberturas da Copa dos Criadores.


Arrocha teve início vitorioso, em sua nova jornada.

Imagem: Faby Mattos/Anuário de Reprodutores

Numa eliminatória destinada a produtos de 2 anos, disputada, nesta terça-feira (23), na Gávea, estreou o primeiro filho do garanhão nacional Arrocha. Numa longa atropelada, Bajo Caracoles, de criação do Haras Fronteira e propriedade do Haras Estrela Nova prevaleceu, em bonito final.

Conduzido por Henderson Fernandes, Bajo Caracoles acionou no fundo do pelotão e, na reta final, emplacou arremate que lhe permitiu suplantar o favorito Olympic Orkut, nos lances decisivos da competição.

Trata-se de um filho da matriz Esatteza (Wild Event).

Treinado por Luiz Cláudio Costa, Bajo Caracoles assinalou o tempo de 1:17.79.

Ganhador dos Grandes Prêmios Linneo de Paula Machado (G1), Copa ABCPCC Clássica Matias Machline (G1) e segundo colocado no GP Brasil (G1), Arrocha (Pounced e Avon Lady, por Signal Tap) é um dos reprodutores cuja cobertura encontra-se à disposição dos interessados, no Leilão de Coberturas da Copa dos Criadores. CLIQUE AQUI para saber mais.

 

Mais notícias

Comparativo de premiações: festivais da Copa dos Criadores e do GP Brasil

Com a recente divulgação das dotações do festival do Grande Prêmio Brasil 2020, foi concretizada a decisão da diretoria do Jockey Club Brasileiro em reduzir as premiações das provas que o compõem. Ao todo serão distribuídos R$ 955.944,00 em prêmios: Dotações do festival do GP Brasil em 2020 Tendo sua disputa postergada, de junho para agosto e posteriormente para setembro,... [continua ]

Niobio segue sem conhecer derrota, em Porto Alegre

Defensor do Stud Sion venceu o Clássico Presidente Cneu Aranha e obteve a 7ª vitória consecutiva, no Cristal – onde, ainda, não foi derrotado.

Moro do Kentucky sobe com sucesso à milha e vence a Taça de Cristal (L)

Potro do Stud San Antony conquistou seu batismo clássico.