08 dez 2022 | 19:39:13

Programa Flying Start da Godolphin tem inscrições abertas

Curso oferecido pelo Sheikh Mohammed bin Rashid Al Maktoum contempla diversos setores da indústria turfística.


Estão abertas as inscrições para o Godolphin Flying Start, um dos mais prestigiados e completos cursos da indústria turfística. Programa oferecido pelo Sheikh Mohammed bin Rashid Al Maktoum, recebe jovens de todo o mundo, que perseguem a obtenção de conhecimentos e postos de destaque, em diferentes áreas do mundo dos cavalos de corrida.

As aplicações serão realizadas até o dia 6 de fevereiro de 2023. Mais informações encontram-se disponíveis no website https://www.godolphinflyingstart.com/applications/ e também podem ser obtidas pelo e-mail de Martina Dempsey (mdempsey@godolphinflyingstart.com).

Os aprovados para o curso, que tem duração de 2 anos, percorrem os principais polos do turfe mundial. De Newmarket às corridas norte-americanas, passando por Dubai, os participantes têm contato com segmentos diversos – das corridas à criação, da genética aos leilões.

Até aqui, 2 brasileiros participaram do Flying Start da Darley: a Superintendente da ABCPCC, Mayra Nouer Frederico e o Diretor Administrativo da ABCPCC, Presidente da Câmara Setorial de Equideocultura bloodstock agent, Fabrício Buffolo.

 

Mais notícias

Membros do Conselho de Administração são eleitos em Assembleia Eleitoral no Jockey Club de São Paulo

Ocorreu nesta segunda-feira, 2 de dezembro de 2024, entre 10h00 e 18h00, na Avenida Lineu de Paula Machado 1263 - 2º andar, a Assembleia Eleitoral que elegeu quatro membros efetivos para o Conselho de Administração do Jockey Club de São Paulo, conforme prevê o Estatuto Social. De acordo com a apuração, encerrada há instantes, 153 associados exerceram seu direito a... [continua ]

Passatempo levanta a Prova Especial Rafael de Barros Filho

Filho do nacional Victory Is Ours, pertencente ao Stud Flor de Lotus, conquistou firme vitória.

Entre as potrancas, melhor para Nobility

Defensora de Alberto J. Tiellet Miorim venceu o Clássico João Matas Soles.