08 dez 2022 | 16:39:13

Programa Flying Start da Godolphin tem inscrições abertas

Curso oferecido pelo Sheikh Mohammed bin Rashid Al Maktoum contempla diversos setores da indústria turfística.


Estão abertas as inscrições para o Godolphin Flying Start, um dos mais prestigiados e completos cursos da indústria turfística. Programa oferecido pelo Sheikh Mohammed bin Rashid Al Maktoum, recebe jovens de todo o mundo, que perseguem a obtenção de conhecimentos e postos de destaque, em diferentes áreas do mundo dos cavalos de corrida.

As aplicações serão realizadas até o dia 6 de fevereiro de 2023. Mais informações encontram-se disponíveis no website https://www.godolphinflyingstart.com/applications/ e também podem ser obtidas pelo e-mail de Martina Dempsey ([email protected]).

Os aprovados para o curso, que tem duração de 2 anos, percorrem os principais polos do turfe mundial. De Newmarket às corridas norte-americanas, passando por Dubai, os participantes têm contato com segmentos diversos – das corridas à criação, da genética aos leilões.

Até aqui, 2 brasileiros participaram do Flying Start da Darley: a Superintendente da ABCPCC, Mayra Nouer Frederico e o Diretor Administrativo da ABCPCC, Presidente da Câmara Setorial de Equideocultura bloodstock agent, Fabrício Buffolo.

 

Mais notícias

GP Turfe Gaúcho - Bettson: 20 produtos são confirmados para a disputa

Confira mais detalhes e informações sobre a disputa que movimentará Porto Alegre, no final de semana.

Ajuste Fiscal: a vitória que faltava a um incrível Antonio Luis Cintra

Tendo, recentemente, batido o recorde de vitórias, numa única temporada, em Maroñas, treinador brasileiro obteve o clímax de sua jornada, no Uruguai, ao vencer, com Ajuste Fiscal, o Gran Premio José Pedro Ramirez (gr.I).

São Paulo: Habeas foi o melhor na sabatina

Velocista do Stud Vinicius Roehrs venceu a Prova Especial Tiradentes.