25 fev 2024 | 23:04:05

Q'Landa do Iguassu confirma favoritismo na PE Raymond Naufal

Potranca do Haras Rio Iguassu atravessa excelente momento.


Q'Landa do Iguassu venceu mais uma.

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP (Arquivo)

Éguas de 3 e mais anos disputaram, no sábado (24), em Cidade Jardim, a Prova Especial Raymond Naufal, em 1.400m na raia de areia (pesada). Venceu Q'Landa do Iguassu, 3 anos, filha de Kentuckian e Juju Bell (Onward Royal), de criação e propriedade do Haras Rio Iguassu. 

Sob condução de André Luis Silva, Q'Landa do Iguassu definiu-se na dianteira, após disputar, inicialmente, com Be Our Guest e My Oh My, a primeira posição.

Na curva, Poetry In Motion, reaparecendo, e Be Our Guest travaram luta pela escolta de Q'Landa do Iguassu. 

Quando da hora da verdade, no tiro direto, não houve quem alcançasse Q'Landa do Iguassu. Obtendo êxito na defesa do primeiro posto, a corredora derrotou Poetry In Motion por 3 corpos e 1/2. Once Upon A Time, sempre conferindo, foi a terceira. Pape e Be Our Guest completaram o marcador. A seguir, My Oh My.

Treinada, em Curitiba/PR, por Antônio Marcos Oldoni, Q'Landa do Iguassu obteve sua 4ª vitória em 6 corridas. Tempo de 1:22.70.

 

Mais notícias

No apagar das luzes, melhor para Eliz do Jaguarete.

Corredora do Stud Jaguarete conquistou a Prova Especial Alberto Marchioni, assinalando ótima marca.

Nota de falecimento: Kuki Giobbi

Kuki Giobbi Imagem: Divulgação JCSP Faleceu, nesta segunda-feira, o titular do Haras San Francesco, Kuki Giobbi. Deixa mais uma lacuna, sentida e de impossível reparação, no convívio de amigos e familiares, bem como na comunidade turfística nacional – que, frequente e rotineiramente, aprendeu a contemplar sua participação ativa e a paixão nutrida, pelos cavalos. O Haras San Francesco brindou as... [continua ]

Lorenz seguirá para os Estados Unidos

Filho de Forestry foi adquirido pelo Haras Princesa do Sul junto ao Stud My Hero Dad.