24 ago 2019 | 13:28:34

Quick Hillie supera Set Ton em Cidade Jardim

Defensor do Stud Boa Estrela venceu a Prova Especial Duque de Caxias.

Quick Hillie sacou cabeça de vantagem sobre Set Ton.

Imagem: Marília Lemos

Neste sábado (24), em Cidade Jardim, foi realizada a Prova Especial Duque de Caxias, em 1.400m na pista de grama (leve, com 7m de cerca móvel), para produtos de 3 e mais anos. Venceu Quick Hillie, 4 anos, filho de Quick Road e Desejada Hillie (Point Given), de criação do Haras Cruz de Pedra e propriedade do Stud Boa Estrela.

High Fly esfuziou, na dianteira, após a partida. O tordilho abriu vários corpos à frente de Marechal, enquanto Olympic Idaho, Set Ton e Quick Hillie acionavam nas posições subsequentes.

O ritmo intenso de High Fly custou lhe qualquer chance de resistir aos avanços dos adversários, na altura dos últimos 350 metros. Set Ton, atacado por Olympic Idaho, tomou a ponta, enquanto Ruberlei Viana lançou Quick Hillie por fora dos dois. Quick Hillie, então, encampou forte arremate para cima de Set Ton, que não suportou a carga do adversário.

Quick Hillie superou Set Ton por cabeça. Olympic Idaho foi o terceiro, finalizando Power-Quark e Marechal a seguir. High Fly finalizou em sexto.

Treinado por Mário André, Quick Hillie obteve a quinta vitória em 15 saídas. Tempo de 1:23.23, com finais de 23.40 e 11.81.

Mais notícias

Guaruman brilha no GP Estado do Rio de Janeiro (gr.I)

Destinado a produtos de 3 anos, o Grande Prêmio Estado do Rio de Janeiro (gr.I), em 1.600m na pista de grama, foi disputado nesse domingo (12), na Gávea, marcando a abertura da tríplice coroa. Vitória de Guaruman, filho de Siphon e Ukulele (Yagli), de criação do Stud La Nave Va e propriedade do Haras Planície.

Ler na íntegra

Tríplice coroa carioca e seletivas para o Latinoamericano tomam corpo

Embates movimentarão pistas brasileiras, nos próximos dias.

Ler na íntegra

Leilão extraordinário de coberturas encerra-se nesta quarta-feira (30)

Lances serão captados até as 20 horas.

Ler na íntegra