24 ago 2019 | 16:28:34

Quick Hillie supera Set Ton em Cidade Jardim

Defensor do Stud Boa Estrela venceu a Prova Especial Duque de Caxias.


Quick Hillie sacou cabeça de vantagem sobre Set Ton.

Imagem: Marília Lemos

Neste sábado (24), em Cidade Jardim, foi realizada a Prova Especial Duque de Caxias, em 1.400m na pista de grama (leve, com 7m de cerca móvel), para produtos de 3 e mais anos. Venceu Quick Hillie, 4 anos, filho de Quick Road e Desejada Hillie (Point Given), de criação do Haras Cruz de Pedra e propriedade do Stud Boa Estrela.

High Fly esfuziou, na dianteira, após a partida. O tordilho abriu vários corpos à frente de Marechal, enquanto Olympic Idaho, Set Ton e Quick Hillie acionavam nas posições subsequentes.

O ritmo intenso de High Fly custou lhe qualquer chance de resistir aos avanços dos adversários, na altura dos últimos 350 metros. Set Ton, atacado por Olympic Idaho, tomou a ponta, enquanto Ruberlei Viana lançou Quick Hillie por fora dos dois. Quick Hillie, então, encampou forte arremate para cima de Set Ton, que não suportou a carga do adversário.

Quick Hillie superou Set Ton por cabeça. Olympic Idaho foi o terceiro, finalizando Power-Quark e Marechal a seguir. High Fly finalizou em sexto.

Treinado por Mário André, Quick Hillie obteve a quinta vitória em 15 saídas. Tempo de 1:23.23, com finais de 23.40 e 11.81.

Mais notícias

Cristal: Jivago levantou a melhor prova da quinta-feira

Potro de Henrique Menegotto Lorea venceu, no sino de reclamação, o Clássico Presidente Antônio Demarchi Chula.

Mesa do Turfe Especial: Festival da Copa dos Criadores ABCPCC 2023

Nesta sexta-feira, dia 04 de agosto, a partir das 19h00, a TV Jockey irá exibir, ao vivo, o Programa Mesa do Turfe Especial / Copa dos Criadores ABCPCC 2023, que está repleto de atrações. Com apresentação de Jair Balla, o programa terá três blocos: o 1º contará com as presenças do Presidente do JCSP, Benjamin Steinbruch e, representando a ABCPCC,... [continua ]

Hong Kong: Halston entra quarto em G1

Brasileiro criado pelo Haras Cifra foi à pista no The Standard Chartered Champions & Charter Cup (G1), vencido pelo chileno Panfield.