29 nov 2017 | 20:48:03

Recife: Taquetaquetadanado leva a melhor no GP Manoel Medeiros

Filho de Wild Event pertence ao Stud São José dos Bastiões.


Taquetaquetadanado superou Capanegra, que vinha de vencer o GP Bento Magalhães

Imagem: Jockey Club de Pernambuco

No último fim de semana, o Hipódromo de Madalena, no Recife, sediou a disputa do Grande Prêmio Manoel Medeiros, em 1.800m na pista de areia, para produtos de 3 e mais anos. Venceu Taquetaquetadanado, 4 anos, filho de Wild Event e Dew Drop (Royal Academy), de criação do Haras Louveira e propriedade do Stud São José dos Bastiões.

Já ocupando a primeira colocação logo na volta inaugural, Taquetaquetadanado recebeu uma alça de Alan Maciel, durante a curva da direita. No lance, Filho da Luz (Top Hat) assumiu a dianteira, deixando Taquetaquetadanado em segundo. O tordilho Fernando (Bonapartiste) corria em terceiro. Na cabeceira da cabeceira da última curva, Taquetaquetadanado retomou o primeiro posto, para dali não mais sair.

Aparando, com sucesso, as investidas adversárias, na reta final, Taquetaquetadanado superou, em boa lei, Capanegra (Public Purse), que vinha de vencer o GP Bento Magalhães. Tchê Barbaridade (Elusive Quality) finalizou em terceiro.

Treinado por M. Ferreira, Taquetaquetadanado percorreu a distância em 1:59.20.

Mais notícias

ABCPCC informa: convocação para assembleia geral ordinária

EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE CRIADORES E PROPRIETÁRIOS DO CAVALO DE CORRIDA   ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA   Ficam pelo presente edital convocados os senhores associados da Associação Brasileira de Criadores e Proprietários do Cavalo de Corrida para a Assembleia Geral Ordinária que se realizará em 26 de abril de 2017 (quarta-feira), na sede da entidade – Avenida Linneo de... [continua ]

ABCPCC informa: AGO e Assembleia Eleitoral desta sexta-feira (23) terão transmissão via Zoom

Confira os códigos de acesso, para acompanhar as assembleias, bem como a relação de diretores e conselheiros que compõem a chapa única a ser aclamada.

Thunder Snow vence o UAE Derby (gr.II); Vettori Kin é o décimo

Potro da Godolphin alcançou o japonês Epicharis no último "pulo" do páreo