22 out 2024 | 18:47:53

Regal Man supera os mais velhos na Prova Especial Alcides Morales

Potro vitorioso pertence à Coudelaria Monte Parnaso.


Regal Man superou os mais velhos.

Imagem: Sylvio Rondinelli/Divulgação JCB

Disputada no primeiro páreo desta terça-feira (22), no Jockey Club Brasileiro, a Prova Especial Alcides Morales, em 1.000m na raia de grama (pesada, com 6m de cerca móvel), para produtos de 3 e mais anos, foi vencida pelo mais novo, dentre os inscritos: Regal Man, 3 anos, filho de Can The Man e Flexa Treze (Crafty C. T.), de criação e propriedade da Coudelaria Monte Parnaso.

Com Vagner Borges no comando de suas rédeas, Regal Man percorreu o prolongamento da reta final, praticamente, na mesma linha de Zooming e Henry Fonda.

No tiro direto, porém, Regal Man - rente à cerca - desvencilhou-se dos dois, que corriam em sua pegada e, sem dificuldades, deu manutenção à sua liderança. Henry Fonda formou a dupla, a 1 corpo e 1/2, ligeiramente adiantado em relação a Zooming, que foi o terceiro. Log On e Principessa Pietra (amargou péssima partida) finalizaram nas posições subsequentes. Justiceiro Colt não foi apresentado.

Treinado por Julio Cézar Sampaio, Regal Man obteve sua 3ª vitória em 5 corridas. Tempo de 57.74.

Mais notícias

Ultimate Runner conquista batismo clássico, no Rio de Janeiro

Corredor do Haras Mabruk venceu o GP Mário de Azevedo Ribeiro (G3).

Tempestade Azul e Everglades: os melhores em Porto Alegre

Animais “na virada da idade”, que pertencem a João Romão Moraes Pires e Adolpho Smith de Vasconcellos, brilharam nos melhores páreos do Cristal.

Original Cash, com Lavor “up”, vence listed; confira outros destaques dentre os jóqueis (49ª edição)

Corredora do Stud Red Rafa venceu seu primeiro black type, em Maroñas, sendo, também, o primeiro clássico, no Uruguai, de Carlos Lavor. Além desse, veja outros destaques, na 49ª edição da coluna assinada por Fábio Zerbini.