04 ago 2019 | 18:32:40

Reluzente, Ouro da Serra vence o Clássico Secretário de Estado da Agricultura (L)

Milheiro pertence a Márcia Guidorzi Buffolo.

Ouro da Serra venceu com firmeza.

Imagem: Marília Lemos

No sábado (3), em Cidade Jardim, foi disputado o Clássico Secretário de Estado da Agricultura (L), em 1.600m na pista de grama (leve), para produtos de 3 e mais anos. Venceu Ouro da Serra, 5 anos, filho de Agnes Gold e Lágrima de Amor (Dancer Man), de criação do Haras Estrela Energia e propriedade de Márcia Guidorzi Buffolo.

Enquanto Famous Italian emplacava forte ritmo, na primeira colocação, Ouro da Serra era posicionado no centro do lote, por Jeane Alves. Livre de qualquer desgaste inicial, ingressou na reta final já tendo o favorito Grand Cru (que avançava sobre Famous Italian) em sua mira. Carregando sobre Grand Cru, a 300 metros do espelho, Ouro da Serra ultrapassou o oponente e fugiu para o disco. Set Ton atropelou para formar a dupla, a 1 corpo e ¼. Grand Cru foi o terceiro, finalizando Quick Hillie e Olympic Idaho nas quarta e quinta colocações, respectivamente.

A seguir, Long Day, Famous Italian e Um Fugitivo. 

Inscrição de Victorio Fornasaro, Ouro da Serra conquistou sua sexta vitória (a quarta clássica) em 17 saídas. Tempo de 1:33.89, com finais de 24.17 e 12.48.

Mais notícias

Comandante Dodge vence mais uma na Gávea

Velocista da Coudelaria Família Monteiro venceu a Prova Especial Eulógio Morgado – Taça Profissionais do Turfe.

Ler na íntegra

José Caetano Ferreira Neto é reeleito na ACPCCP

Entidade paranaense renovou votos à diretoria liderada por José Caetano Ferreira Neto para o biênio 2018/2020.

Ler na íntegra

Pela primeira vez, norte-americanos apostaram em corridas brasileiras

Quatorze páreos das euniões de segunda-feira (15) e terça-feira (16), na Gávea, foram transmitidas pelo sistema de Gulfstream Park, resultando movimento de US$ 205 mil.

Ler na íntegra