04 ago 2019 | 21:32:40

Reluzente, Ouro da Serra vence o Clássico Secretário de Estado da Agricultura (L)

Milheiro pertence a Márcia Guidorzi Buffolo.


Ouro da Serra venceu com firmeza.

Imagem: Marília Lemos

No sábado (3), em Cidade Jardim, foi disputado o Clássico Secretário de Estado da Agricultura (L), em 1.600m na pista de grama (leve), para produtos de 3 e mais anos. Venceu Ouro da Serra, 5 anos, filho de Agnes Gold e Lágrima de Amor (Dancer Man), de criação do Haras Estrela Energia e propriedade de Márcia Guidorzi Buffolo.

Enquanto Famous Italian emplacava forte ritmo, na primeira colocação, Ouro da Serra era posicionado no centro do lote, por Jeane Alves. Livre de qualquer desgaste inicial, ingressou na reta final já tendo o favorito Grand Cru (que avançava sobre Famous Italian) em sua mira. Carregando sobre Grand Cru, a 300 metros do espelho, Ouro da Serra ultrapassou o oponente e fugiu para o disco. Set Ton atropelou para formar a dupla, a 1 corpo e ¼. Grand Cru foi o terceiro, finalizando Quick Hillie e Olympic Idaho nas quarta e quinta colocações, respectivamente.

A seguir, Long Day, Famous Italian e Um Fugitivo. 

Inscrição de Victorio Fornasaro, Ouro da Serra conquistou sua sexta vitória (a quarta clássica) em 17 saídas. Tempo de 1:33.89, com finais de 24.17 e 12.48.

Mais notícias

Nota do Comitê de Crise do Jockey Club do Rio Grande do Sul

Nos últimos dias nosso Estado vem passando por uma situação jamais antes imaginada. Estamos diante de um pesadelo, vivido de maior ou menor intensidade por todos nós. Com o Jockey Club do RS, seus proprietários e profissionais não foi diferente. De antemão queremos agradecer imensamente a toda a comunidade turfística do Brasil, que não mediu esforços em ajudar o Jockey... [continua ]

Vencedora do GP Osaf, Veuve Fourny é exportada para o Japão

Filha de Christine's Outlaw embarca no próximo dia 07 de agosto.

Negresco: o melhor na Prova Especial Aramys Bertholdi & Dino Bertholdi

Corredor do Haras Cifra reapareceu com vitória.