Banner Haras Regina Topo
04 ago 2019 | 21:32:40

Reluzente, Ouro da Serra vence o Clássico Secretário de Estado da Agricultura (L)

Milheiro pertence a Márcia Guidorzi Buffolo.

Ouro da Serra venceu com firmeza.

Imagem: Marília Lemos

No sábado (3), em Cidade Jardim, foi disputado o Clássico Secretário de Estado da Agricultura (L), em 1.600m na pista de grama (leve), para produtos de 3 e mais anos. Venceu Ouro da Serra, 5 anos, filho de Agnes Gold e Lágrima de Amor (Dancer Man), de criação do Haras Estrela Energia e propriedade de Márcia Guidorzi Buffolo.

Enquanto Famous Italian emplacava forte ritmo, na primeira colocação, Ouro da Serra era posicionado no centro do lote, por Jeane Alves. Livre de qualquer desgaste inicial, ingressou na reta final já tendo o favorito Grand Cru (que avançava sobre Famous Italian) em sua mira. Carregando sobre Grand Cru, a 300 metros do espelho, Ouro da Serra ultrapassou o oponente e fugiu para o disco. Set Ton atropelou para formar a dupla, a 1 corpo e ¼. Grand Cru foi o terceiro, finalizando Quick Hillie e Olympic Idaho nas quarta e quinta colocações, respectivamente.

A seguir, Long Day, Famous Italian e Um Fugitivo. 

Inscrição de Victorio Fornasaro, Ouro da Serra conquistou sua sexta vitória (a quarta clássica) em 17 saídas. Tempo de 1:33.89, com finais de 24.17 e 12.48.

Mais notícias

Aigua demonstra sobras e mais sobras em listed

Defensora do Haras Rio Pardo conquistou o Clássico Paulo José da Costa e Professor Dr. Paulo José da Costa Jr. (L).

Ler na íntegra

De ponta a ponta, Tiro Ao Alvo vence o Clássico Eurico Solanés (L)

Com a farda do homenageado, defensor do Stud O Nacional conquistou batismo clássico.

Ler na íntegra

EUA: Accelerate esmaga adversários no Pacific Classic Stakes (gr.I)

Filho de Lookin At Lucky conquistou nova prova de graduação máxima. Eskimo Kisses e Fatale Bere conquistaram os outros G1 do fim de semana, em pistas norte-americanas.

Ler na íntegra