08 jun 2020 | 13:38:41

Reprodutores no Brasil: relação e números das coberturas em 2019 (Atualizado em 08/06)

Levantamento leva em consideração dados fornecidos por criadores até o dia 08 de junho (sujeito a atualizações/alterações).


O Stud Book Brasileiro vem a público divulgar a relação de reprodutores – e respectivos números de coberturas – que serviram na criação brasileira, durante a temporada de monta de 2019. Houve, até o momento, a comunicação de 2.029 coberturas. 

Os números abaixo não são definitivos, vez que baseados em informações fornecidas pelos criadores ao Stud Book Brasileiro, mediante comunicação de coberturas de reprodutoras, até a presente data de 08 de junho de 2020. Trata-se de relação, portanto, passível de atualização, o que será oportunamente divulgado.

Mais notícias

Na PE Raphael de Barros Filho, melhor para Full do Jaguarete

Corredor pertence ao Stud Jaguarete.

Argentina: Aranha e Leandro brilham na jornada do "25 de Mayo"

Profissionais brasileiros faturaram provas de graduação máxima, em San Isidro.

Na Irlanda, Magical bate Ghaiyyath; na França, Anthony Van Dyck supera Stradivarius

Primeira turma de meio fundistas europeus, na trilha do Prix l`Arc de Triomphe (G1), foi raia neste final de semana.