19 jul 2021 | 16:29:58

Reprodutores no Brasil: relação e números das coberturas em 2020

Levantamento leva em consideração dados fornecidos por criadores até o dia 31 de julho (sujeito a atualizações/alterações).


O Stud Book Brasileiro vem a público divulgar a relação de reprodutores – e respectivos números de coberturas – que serviram na criação brasileira, durante a temporada de monta de 2020. Houve, até o momento, a comunicação de 2.063 coberturas.

Os números disponíveis não são definitivos, vez que baseados em informações fornecidas pelos criadores ao Stud Book Brasileiro, até a data de 31 de julho de 2021. Trata-se de relação, portanto, passível de atualização, o que será oportunamente divulgado.

Clique aqui para acessar a relação.

Mais notícias

Criação nacional: números de produtos, garanhões, matrizes e criadores

A ABCPCC, com base nos números registrados pelo Stud Book Brasileiro, disponibiliza os números de produtos, matrizes e criadores do Brasil, com base no último ano de referência disponível – 2022.   Os números apresentados referem-se à data base 18/08/2023, não são absolutos e, portanto, estão sujeitos a alterações e correções.  Clique aqui para consultar o PDF. Abaixo, a tabela... [continua ]

Jungle King prevalece na Prova Especial Troyanos

Defensor do Haras Sweet Carol levou a melhor na raia de areia pesada.

Little Bad Girl resiste a Ordinary Love no GP Oswaldo Aranha (gr.II)

Potranca do Haras Figueira do Lago bateu as mais velhas, na milha e meia.