Reprodutores no Brasil: relação e números das coberturas em 2020 (atualizado)
Levantamento leva em consideração dados fornecidos por criadores até o dia 13 de setembro (sujeito a atualizações/alterações).
O Stud Book Brasileiro vem a público divulgar a relação de reprodutores – e respectivos números de atestados de padreação – que serviram na criação brasileira, durante a temporada de monta de 2020.
Os números disponíveis não são definitivos, vez que baseados em informações fornecidas pelos criadores ao Stud Book Brasileiro, até a data de 13 de setembro de 2021. Trata-se de relação, portanto, passível de atualização, o que será oportunamente divulgado.
Clique aqui para acessar a relação.
Mais notícias

Jóqueis brasileiros no exterior, por Fábio Zerbini (35ª edição)
Com 27% de aproveitamento na temporada, "TJ" segue em ótima fase, na Califórnia. Imagem: Divulgação Santa Anita Park ESTADOS UNIDOS TIAGO JOSUÉ PEREIRA (T. J. Pereira): Seguindo nesta excelente temporada, nosso "TJ" conquistou um hat trick na reunião do último dia 25, em Santa Anita. As vitórias vieram com Strut on Louie, Crimson Rose e Tizzy Twister nos segundo, terceiro e sexto... [continua ]