06 out 2022 | 22:31:20

Revoada prevalece em Porto Alegre

Defensora de João Ramão Moraes Pires venceu o Clássico Profissionais do Turfe.


Revoada arrematou com sucesso.

Imagem: Transmissão JCRS

Destaque da reunião desta quinta-feira (6), em Porto Alegre, o Clássico Profissionais do Turfe, em 1.200m na raia de areia, para éguas de 3 e mais anos, revelou a vitória de Revoada, 5 anos, filha de Bold Start e Mezzo (Broad Brush), de criação do Haras Clark Leite e propriedade de João Ramão Moraes Pires.

Mantida na quarta posição por Lucas Conceição, enquanto Maricica Puica ditava o ritmo do páreo, Revoada atropelou com sucesso, no tiro direto.

Vindo apanhar as ponteiras na altura dos 200 finais, Revoada derrotou Del Camina por 2 corpos e ½. Alaska ficou com o terceiro lugar. A favorita Paraty e Maricica Puica completaram o marcador. Depois, Color-Set.

Revoada é treinada por Christian Adriani Moura e obteve sua 6ª vitória em 20 corridas.

Tempo de 1:14.90.

 

Mais notícias

Quetin Blue confirma favoritismo em Cidade Jardim

Corredora do Stud Barreiro venceu a Prova Especial Franco Clemente Pinto e Franco Clemente Pinto Junior.

Mem Cade Ce e Osprey: empate no GP João Borges Filho (G2)

Corredores dos Stud Verde e Stud Red Rafa dividiram a primeira posição do grande prêmio.

Soberbo, Obataye conquista o GP Carlos Pellegrini

Crioulo do Haras Palmerini, de propriedade do Haras Rio Iguassu, tornou-se o oitavo PSI brasileiro a vencer a prova máxima do turfe argentino. Havana Cigar foi o terceiro colocado.