06 out 2022 | 22:31:20

Revoada prevalece em Porto Alegre

Defensora de João Ramão Moraes Pires venceu o Clássico Profissionais do Turfe.


Revoada arrematou com sucesso.

Imagem: Transmissão JCRS

Destaque da reunião desta quinta-feira (6), em Porto Alegre, o Clássico Profissionais do Turfe, em 1.200m na raia de areia, para éguas de 3 e mais anos, revelou a vitória de Revoada, 5 anos, filha de Bold Start e Mezzo (Broad Brush), de criação do Haras Clark Leite e propriedade de João Ramão Moraes Pires.

Mantida na quarta posição por Lucas Conceição, enquanto Maricica Puica ditava o ritmo do páreo, Revoada atropelou com sucesso, no tiro direto.

Vindo apanhar as ponteiras na altura dos 200 finais, Revoada derrotou Del Camina por 2 corpos e ½. Alaska ficou com o terceiro lugar. A favorita Paraty e Maricica Puica completaram o marcador. Depois, Color-Set.

Revoada é treinada por Christian Adriani Moura e obteve sua 6ª vitória em 20 corridas.

Tempo de 1:14.90.

 

Mais notícias

Saúde animal: pesquisa identifica citoquina que contribui para a progressão da laminite

A inibição da Interleucina 17, em casos de laminite contralateral, pode apontar o caminho para uma maior eficácia das intervenções terapêuticas.

Trieste, uma Shanghai Bobby, alcança preço recorde de R$ 300 mil no Leilão da Criação Nacional ABCPCC

Potranca da Fazenda Mondesir foi vendida na primeira data da licitação, no Rio de Janeiro.

Santa Anita: Kiss Me Now encara o primeiro G1 nos Estados Unidos

Defensora do Haras Phillipson alinhará no Rodeo Drive Stakes (gr.I) deste sábado (30).