Rey de Mônaco confirma favoritismo na Prova Especial Chico Anysio
Velocista pertence ao Haras do Morro
Rey de Mônaco largou e acabou.
Imagem: Sylvio Rondinelli/Divulgação JCB
Principal embate deste domingo (23), no Jockey Club Brasileiro, a Prova Especial Chico Anysio, em 1.000m na raia de grama (leve, com 6m de cerca móvel), para produtos de 3 e mais anos, revelou a vitória do favorito Rey de Mônaco, 4 anos, filho de Kentuckian e Samambaia Girl (City Zip), de criação e propriedade do Haras do Morro.
Pela baliza um, Rey de Mônaco mandou na prova desde a largada. Com Valdinei Gil em seu dorso, o castanho somente foi colocado para correr na reta final, diante dos avanços de Liveordie.
Demonstrando sobras, Rey de Mônaco, ao receber a partida de seu jóquei, desvencilhou-se de Liveordie, a quem bateu por 2 corpos. Henry Fonda foi o terceiro. Nabuki e King Two completaram o marcador.
Depois, La Petite Lili. Não correu: Captain Dollar.
Rey de Mônaco é treinado por Luis Esteves e obteve sua 4ª vitória em 13 corridas. Tempo de 56.14.
Mais notícias

Leilão - Acervo do hipólogo Samir Abujamra
O acervo de publicações relativas ao cavalo de corrida, colecionado durante 7 décadas pelo Dr.Samir, estará disponível para ser adquirido pelos interessados, através de ofertas em leilão eletrônico, no grupo de whatsapp, conforme o seguinte regulamento: Todos os itens estão à disposição para serem examinados pelos interessados na sede da ABCPCC, na Av.Linneo de Paula Machado, 543 Quando da realização... [continua ]