23 nov 2019 | 16:36:28

Rumo ao Ramirez, Ultra Bom sobra em Cidade Jardim

Arenático do Stud São Marcos Paulista venceu a Prova Especial Dark Brown.

Ultra Bom segue "tinindo" na trilha de Maroñas.

Imagem: Marília Lemos

Neste sábado (23), em Cidade Jardim, foi disputada a Prova Especial Dark Brown, em 2.200m na pista de areia, para produtos de 3 e mais anos. Em preparativos para o GP José Pedro Ramirez (gr.I), Ultra Bom, 4 anos, filho de Quick Road e Uaiasol (Choctaw Ridge), de criação do Haras Calunga e propriedade do Stud São Marcos Paulista, foi quem levou a melhor.

Com Fernando Larroque “up”, Ultra Bom mandou no páreo desde a largada. Olhar Mágico, de volta a Cidade Jardim, acompanhava-lhe à distância. Quando os jóqueis “pisaram no acelerador”, na curva, nada mudou: Ultra Bom seguia com cerca de 5 corpos na dianteira. Na reta de chegada, o panorama seguiu o mesmo.

Em demonstração de superioridade, Ultra Bom não encontrou dificuldades para bater Olhar Mágico pela margem de 5 corpos e ¾. Mister Pipo (19 e ¼) foi o terceiro. Depois, Qing Yuan e Horus.

Treinado por Victorio Fornasaro, Ultra Bom obteve a sétima vitória em 14 saídas. Vencedor dos Grandes Prêmios Paraná (gr.III), Oswaldo Aranha (gr.III), Presidente Antonio Correa Barbosa (gr.III) e Presidente Julio Cesar Ferreira Mesquita (gr.III), percorreu a distância no tempo de 2:14.77, com finais de 23.75 e 12.20.

Mais notícias

Pronto para o "Suckow", Thunder Cat mantém série invicta

Velocista do Stud Gold Horse foi o melhor no GP Cordeiro da Graça (gr.II)

Ler na íntegra

Criação: Pioneerof The Nile morre aos 13 anos

Pai do tríplice coroado American Pharoah encontrava-se alojado no Kentucky.

Ler na íntegra

Holy Legal consagra campanha no Gran Premio Maroñas

Velocista do Haras Belmont alcançou o favorito Fast Night nos últimos lances, em recorde.

Ler na íntegra