23 nov 2019 | 19:36:28

Rumo ao Ramirez, Ultra Bom sobra em Cidade Jardim

Arenático do Stud São Marcos Paulista venceu a Prova Especial Dark Brown.


Ultra Bom segue "tinindo" na trilha de Maroñas.

Imagem: Marília Lemos

Neste sábado (23), em Cidade Jardim, foi disputada a Prova Especial Dark Brown, em 2.200m na pista de areia, para produtos de 3 e mais anos. Em preparativos para o GP José Pedro Ramirez (gr.I), Ultra Bom, 4 anos, filho de Quick Road e Uaiasol (Choctaw Ridge), de criação do Haras Calunga e propriedade do Stud São Marcos Paulista, foi quem levou a melhor.

Com Fernando Larroque “up”, Ultra Bom mandou no páreo desde a largada. Olhar Mágico, de volta a Cidade Jardim, acompanhava-lhe à distância. Quando os jóqueis “pisaram no acelerador”, na curva, nada mudou: Ultra Bom seguia com cerca de 5 corpos na dianteira. Na reta de chegada, o panorama seguiu o mesmo.

Em demonstração de superioridade, Ultra Bom não encontrou dificuldades para bater Olhar Mágico pela margem de 5 corpos e ¾. Mister Pipo (19 e ¼) foi o terceiro. Depois, Qing Yuan e Horus.

Treinado por Victorio Fornasaro, Ultra Bom obteve a sétima vitória em 14 saídas. Vencedor dos Grandes Prêmios Paraná (gr.III), Oswaldo Aranha (gr.III), Presidente Antonio Correa Barbosa (gr.III) e Presidente Julio Cesar Ferreira Mesquita (gr.III), percorreu a distância no tempo de 2:14.77, com finais de 23.75 e 12.20.

Mais notícias

Saúde animal: fórum debate a responsabilidade dos proprietários sobre animais aposentados

Em meio à Conferência Panamericana, Fórum Internacional do Cuidado Animal Pós-Competição reuniu-se pela primeira vez em interessante debate

Ficante volta à Gávea para vencer a Prova Especial Hyperio

Velocista do Haras Basano resistiu aos avanços de Cornélio.

Em forma estupenda, Hang Loose bate os machos no Clássico Luiz Rigoni (L)

Defensora do Stud By Winner’s conquistou mais uma vitória clássica.