Banner Haras Regina Topo
04 ago 2019 | 20:20:08

Sem escolher raia, Ziska Blade domina prova especial no gramado

Velocista do Haras Gentil levou a melhor na Prova Especial Jorge da Cunha Bueno e Princesa Héléne Yourievitch.

Ziska Blade segue vencendo em Cidade Jardim.

Imagem: Marília Lemos

Destinada a fêmeas de 3 e mais anos, a Prova Especial Jorge da Cunha Bueno e Princesa Héléne Yourievitch, em 1.000m na pista de grama (leve), foi disputada no sábado (3), em Cidade Jardim. Vitória da versátil Ziska Blade, 5 anos, filha de Blade Prospector e Natla (Joyeux Danseur), de criação do Haras Ponta Porã e propriedade do Haras Gentil.

Conduzida por Fernando Larroque, Ziska Blade assumiu a dianteira logo após a partida. Sem ter seu êxito ameaçado em qualquer momento do percurso, liquidou a sentença na altura dos últimos 300 metros. Escapando à frente das adversárias, derrotou La Dorothea por 1 corpo e ½. Best Magee foi a terceira, finalizando Parque Nacional e Northern Town no complemento do marcador. A seguir, Lady American.

Recebendo treinamento de Adonir Freitas Correia, Ziska Blade passa a contar com 14 vitórias em 26 saídas. Múltipla ganhadora clássica, completou o quilômetro no tempo de 55.88, com finais de 23.33 e 12.15.

Mais notícias

Nota de falecimento: Julio Cesar Garcez Castellano

Julio Cesar Garcez Castellano Imagem: Gazeta do Povo Faleceu nesta segunda-feira (9), em Curitiba, o criador e proprietário Julio Cesar Garcez Castellano. O sepultamento está marcado para amanhã, terça-feira (10), no Cemitério Municipal de Curitiba. Filho do também criador e proprietário – além de fundador da Associação dos Cronistas de Turfe do Paraná – Francisco Castellano Neto, Julio Cesar vivenciou,... [continua ]

Ler na íntegra

Namur encerrou a chamada clássica do Cristal, em 2018

Tordilho do Stud Doce Ilusão venceu o Clássico Encerramento, na derradeira jornada realizada em Porto Alegre, no ano.

Ler na íntegra

Com requintes de emoção, Enable conquista o bi no “King George”

Super craque da Juddmonte Farms tornou-se o terceiro animal, na história, a vencer, por duas vezes, o King George VI & Queen Elizabeth Stakes (gr.I).

Ler na íntegra