06 jan 2018 | 21:40:06

Sexy Reasons vence o Ciudad de Montevideo (gr.I) e brasileira Hastquina forma a dupla

Argentina, neta de Roy, conquistou a prova das éguas no festival uruguaio.


Uma das atrações deste sábado (6), em Maroñas, o Gran Premio Ciudad de Montevideo (gr.I), em 2.000m na pista de areia, para éguas de 3 e mais anos, foi vencido pela argentina Sexy Reasons, 3 anos, filha de Jump Start e Sexy Night (Roy), de criação do Haras La Esperanza e propriedade do Stud Macagu.

Conduzida por Julio C. Méndez, Sexy Reasons derrotou a brasileira Hastquina (por Linngari, de criação do Haras Di Cellius) por 1 corpo e ¼.

Treinada por Gustavo Vergara, Sexy Reasons – atual vencedora do GP Seleción (URU-gr.I) – obteve a quinta vitória em 9 corridas. Tempo de 2:04.66.

Mais notícias

Cidade Jardim voltará a realizar seletiva para o GP Latinoamericano - com direito a Obataye no campo

Páreo será disputado no dia 14 de março, com chamada aberta à participação de animais de 3 e mais anos. Atual campeão da prova, corredor do Haras Rio Iguassu será um dos inscritos

Marcelo Junqueira: a perda de um homem do cavalo

Criador e leiloeiro rural faleceu aos 67 anos, em São Paulo.

Yes Dream conquista primeira vitória, diretamente, no Clássico Armando F. G. Hofmeister

Potranca do Haras Salamandra é a candidata, entre as fêmeas, à tríplice coroa juvenil.