06 jan 2018 | 21:40:06

Sexy Reasons vence o Ciudad de Montevideo (gr.I) e brasileira Hastquina forma a dupla

Argentina, neta de Roy, conquistou a prova das éguas no festival uruguaio.


Uma das atrações deste sábado (6), em Maroñas, o Gran Premio Ciudad de Montevideo (gr.I), em 2.000m na pista de areia, para éguas de 3 e mais anos, foi vencido pela argentina Sexy Reasons, 3 anos, filha de Jump Start e Sexy Night (Roy), de criação do Haras La Esperanza e propriedade do Stud Macagu.

Conduzida por Julio C. Méndez, Sexy Reasons derrotou a brasileira Hastquina (por Linngari, de criação do Haras Di Cellius) por 1 corpo e ¼.

Treinada por Gustavo Vergara, Sexy Reasons – atual vencedora do GP Seleción (URU-gr.I) – obteve a quinta vitória em 9 corridas. Tempo de 2:04.66.

Mais notícias

De ponta a ponta, Rock King vence prova especial

Defensor de Mario Sparano Vitelli conquistou a Prova Especial C.P.O.R. – Centro de Preparação de Oficiais da Reserva de São Paulo – Centro Solar dos Andradas.

Pineapple Pie faz jus à filiação e debuta com vitória em G3

Filha da ganhadora de G1, I Scream, potranca do Haras Doce Vale produziu estreia de luxo no GP Luiz Fernando Cirne Lima (gr.III).

Ricardinho: “oportunidade ímpar de estar no Kentucky”

Atração da jornada de sábado, em Keeneland, o Dixiana Elkhorn Stakes (gr.II) contará com a ilustre presença do jóquei número 1 do mundo: Jorge Ricardo conduzirá o brasileiro Some In Tieme, no importante desafio.