06 jan 2018 | 21:40:06

Sexy Reasons vence o Ciudad de Montevideo (gr.I) e brasileira Hastquina forma a dupla

Argentina, neta de Roy, conquistou a prova das éguas no festival uruguaio.


Uma das atrações deste sábado (6), em Maroñas, o Gran Premio Ciudad de Montevideo (gr.I), em 2.000m na pista de areia, para éguas de 3 e mais anos, foi vencido pela argentina Sexy Reasons, 3 anos, filha de Jump Start e Sexy Night (Roy), de criação do Haras La Esperanza e propriedade do Stud Macagu.

Conduzida por Julio C. Méndez, Sexy Reasons derrotou a brasileira Hastquina (por Linngari, de criação do Haras Di Cellius) por 1 corpo e ¼.

Treinada por Gustavo Vergara, Sexy Reasons – atual vencedora do GP Seleción (URU-gr.I) – obteve a quinta vitória em 9 corridas. Tempo de 2:04.66.

Mais notícias

Winx: 31 vitórias, 27 êxitos consecutivos e 20 troféus de G1

Craque australiana venceu, pela terceira vez, o George Main Stakes (gr.I).

De ponta a ponta, Efetivo Bull levanta a Prova Especial Lost Love

Velocista do Stud Happy Again prevaleceu na melhor prova da noturna de terça-feira.

Profissionais brasileiros no exterior, por Fábio Zerbini (84ª edição)

Lavor brilhou no dorso do belo tordilho, Olimpo MT. Imagem: Invasor Horse (Instagram) URUGUAI CARLOS LAVOR: Brilhando na disputa do Gran Premio General Artigas (G2), o brasileiro deu um show na condução no belo tordilho Olimpo MT, um T. H. Approval do Haras Phillipson, que bateu seu companheiro de farda e favorito da competição, o ótimo Pluto. Completaram o marcador,... [continua ]