24 ago 2025 | 01:07:17

Shallow Now confirma no GP Pres. Roberto Alves de Almeida (G3)

Múltipla ganhadora clássica pertence ao Haras Belmont.


Shallow Now venceu, novamente, com facilidade.

Imagem: Porfírio Menezes/JCSP

Principal disputa do sábado (23), no Jockey Club de São Paulo, o Grande Prêmio Presidente Roberto Alves de Almeida (G3), em 1.600m na raia de areia (macia), para éguas de 3 e mais anos, foi vencido pela favorita Shallow Now, 5 anos, filha de Camelot Kitten e Band On The Run (Elusive Quality), de criação do Haras do Morro e propriedade do Haras Belmont.

Conduzida por Altair Domingos, Shallow Now venceu de ponta a ponta. Na primeira metade da competição, a corredora disputou um páreo à parte com Nightfall, que, logo na entrada da reta final, deu por encerrada sua perseguição a Shallow Now.

Desvencilhando-se da adversária e fugindo para o disco, Shallow Now alcançou a seta dos 200 finais já com o páreo liquidado, em seu favor. Zuranga atropelou para formar a dupla a 2 corpos e 3/4. Nightfall foi a terceira. La Carretera e Anita Park depois.

Mantida em excelente forma por Maurício Oliveira, Shallow Now chega à marca de 9 vitórias (6 clássicas) em 27 corridas.

Tempo de 1:35.76.

Mais notícias

Na raça, Olympic Impact é bi do GP Antonio Joaquim Peixoto de Castro (G2)

Fundista do Stud Habeas Corpus brilhou, em final de rigor.

A caminho de Hong Kong, Star do Iguassu é mais um exportado da "tríplice coroa"

Potro do Haras Rio Iguassu é o 25º animal - em 15 anos - vencedor de prova da tríplice coroa de São Paulo, a ser exportado para o Hemisfério Norte.

Grécia Central não dá susto e assume a liderança entre as fêmeas

Após estrear com vitória numa eliminatória em janeiro, em Curitiba, na distância dos 800 metros (em pista de areia), Grécia Central, filha de Crafty C.T. e Grega (Street Cry), de criação e propriedade do Haras Cifra, debutou vitoriosamente em Cidade Jardim, nesse domingo (12), por ocasião do Clássico Pres. Luiz Alves de Almeida (L), em 1.000m na raia de grama,... [continua ]