25 set 2023 | 21:22:39

SP: com candidatos pré-inscritos e Luck Is Back retornando, Grupos 1 têm added divulgado

Grandes Prêmios Jockey Club de São Paulo (G1) e Diana (G1) serão disputados no domingo, 8 de outubro, em Cidade Jardim.


Nesta segunda-feira (25), a comissão de corridas do Jockey Club de São Paulo divulgou as pré-inscrições para as provas que darão sequência às tríplices coroas de Cidade Jardim.

Candidatos aos cobiçados títulos, Summerset e For Flying, à mercê dos rumores a respeito de suas possíveis exportações, constam nas listas, respectivamente, dos Grandes Prêmios Jockey Club de São Paulo (G1, 2.000m/grama) e Henrique de Toledo Lara (G1, 1.800m/grama).

No embate dos potros, outra presença ilustre é a de Luck Is Back, que retornará à capital paulista - palco do seu show no GP João Adhemar de Almeida Prado - Taça de Prata (G1).

Confira, abaixo, todas as pré-inscrições para o meeting do dia 8 de outubro (domingo, vez que, no sábado-véspera, não haverá corridas em São Paulo).

 

Mais notícias

Dubai: filha de Aviacion, Promising Run bate os machos em G2

Disputado ontem (26) em Meydan, o Al Rashidiya (gr.II), em 1.800m na grama, para produtos de 3 e mais anos, com US$ 200 mil de dotação, teve em Promising Run, 4 anos, filha de Hard Spun e da brasileira Aviacion (Know Heights), criada nos Estados Unidos pela Darley e de propriedade da Godolphin, a sua ganhadora.

Galope Americano brilha no Grande Prêmio Derby Paulista (gr.I)

Filho de Silent Times defende a farda do Stud Galope.

Na Taça de Prata de Potrancas (G1), brilha People Ask

Potranca do Haras Figueira do Lago confirmou a vitória obtida na corrida seletiva, em demonstração de categoria.