18 jul 2018 | 15:03:18

Stud Book Brasileiro informa: reprodutores nacionais com 50% de desconto no registro

A partir desta quarta-feira (18/7), animais PSI brasileiros, que restarem transferidos à reprodução, gozarão de desconto de 50% em relação ao preço praticado na tabela de emolumentos.


A partir desta quarta-feira (18/7), a passagem de machos PSI nacionais, para a reprodução, gozará de desconto de 50% na tabela de emolumentos do Stud Book Brasileiro (preços disponíveis aqui).

A iniciativa visa fomentar a utilização do garanhão brasileiro, que ainda enfrenta grande resistência na reprodução, em que pese os ótimos predicados.

Mais notícias

Christian Law foi o melhor na prova destaque de Porto Alegre

Tordilho do Stud Sion venceu o Clássico Presidente José I. Cunha Rasgado.

Es-Unico atropela para finalizar em quarto no Saudi Derby (G3); vitória de Commissioner King

Brasileiro criado pelo Haras San Francesco, de propriedade do Stud Crespi, cumpriu destacada atuação em prova que teve em potro norte-americano o seu vencedor.

Turfe perde Odir Jorge Menezes Dias, o “Cai-Cai”

Odir Jorge Menezes Dias Imagem: Divulgação JCB Faleceu na tarde desta terça-feira, 14 de dezembro, o treinador Odir Jorge Menezes Dias, o popular “Cai-Cai”. Aos 81 anos de idade e 61 de profissão, Odir era figura das mais emblemáticas e queridas do turfe carioca e vinha há tempos lutando contra severas enfermidades. Pai da apresentadora da Tv Turfe e Supervisora... [continua ]