11 abr 2018 | 11:11:53

Stud Book informa: data limite para entrega dos atestados de padreação


O Stud Book Brasileiro vem, por meio do presente comunicado, reiterar as disposições de seu regulamento (disponível aqui e na aba STUDBOOK do website) quanto às datas limites para entrega dos atestados de padreação, a saber:

Artigo 23º - Compete ao proprietário do garanhão ou responsável pelo condomínio comunicar ao Stud Book Brasileiro:

a)       até 31 de março as padreações ocorridas durante o segundo semestre do ano anterior e até 31 de janeiro deste mesmo ano;

b)      até 30 de setembro, as padreações ocorridas de 1º de fevereiro a 30 de junho do primeiro semestre deste mesmo ano.

Parágrafo 1º - Mediante pagamento de multa progressiva fixada pela diretoria da ABCPCC, os prazos referidos nas alíneas "a" e "b" deste artigo poderão ser prorrogados até o limite máximo de 180(cento e oitenta) dias.

Parágrafo 2º - Decorrido este prazo, a comunicação de padreação ao Stud Book Brasileiro dependerá necessariamente de decisão do Conselho Deliberativo Técnico, sem exclusão da multa que neste caso será de 10 (dez) vezes a multa mínima estipulada para a situação prevista no parágrafo 1º deste artigo.

Mais notícias

Conferência debate políticas antidoping adotadas no Uruguai

Evento foi realizado em Maroñas no último dia 21 de abril

Nota de falecimento : Carlos Eduardo Salles Vaz Guimarães

Na madrugada desta segunda-feira, 5 de setembro, faleceu, em São Paulo, Carlos Eduardo Salles Vaz Guimarães. Sócio fundador da Agência Paulista do Puro Sangue Inglês (APPS), criador, proprietário de cavalos de corrida, associado benemérito da Associação Brasileira dos Criadores e Proprietários do Cavalo de Corrida e do Jockey Club de São Paulo. Figura proeminente do turge nacional, "Ka", como era... [continua ]

Poesia em movimento: Pimper’s Paradise esbanja categoria na Copa ABCPCC Clássica Matias Machline

Favorito dos apostadores venceu, como craque, a prova mor da Copa dos Criadores, rendendo bicampeonato ao Haras Doce Vale.