26 out 2022 | 20:47:41

Stud Book informa: tutorial para comunicação de nascimentos online


Lançar o nascimento do seu animal PSI de modo totalmente online é rápido, prático e, mais do que nunca, muito fácil. Nesta publicação, o Stud Book Brasileiro orienta seus usuários à utilização dessa funcionalidade do sistema.

Para acessar o sistema online do Stud Book Brasileiro, os interessados que ainda não possuam login e senha precisam preencher, assinar o formulário anexo (clique aqui) e enviá-lo para o e-mail [email protected], solicitando acesso.

O sistema online do Stud Book Brasileiro permite, ainda, consultar diversas outras informações e histórico do plantel do criador, à distância de um único clique.

Abaixo, o tutorial dos nascimentos (clique aqui para acessar o formato PDF).

 

Mais notícias

Leilão de Coberturas ABCPCC movimenta R$ 181.500,00

Licitação foi encerrada nesta quinta-feira, tendo ocorrido, exclusivamente, via WhatsApp. Garanhões participantes terão suas gerações 2021 credenciadas ao festival da Copa dos Criadores.

Accelerate e Enable, estrelas de uma Breeders’ Cup histórica

Segundo dia de disputas, em Churchill Downs, revelou feitos e personagens que fizeram da versão 2018 do festival norte-americano uma de suas mais emblemáticas edições.

Entretenimento: documentário retrata a semana do Kentucky Derby

Episódio da série Reta Final, disponível na Netflix, aborda os dias que antecedem uma das mais tradicionais provas do turfe mundial.