20 maio 2022 | 18:25:03

Tarumã: Quintteto larga e acaba no Clássico ABCPCC (L)

Filho do nacional Victory Is Ours pertence ao Stud Los Surdos.


Quintteto venceu de ponta a ponta

Imagem: Felipe Neves/Divulgação JCP

Destaque da jornada realizada nesta sexta-feira (20), no Jockey Club do Paraná, o Clássico ABCPCC (L), em 1.400m na raia de areia (leve), para produtos de 2 anos, foi vencido, de ponta a ponta, por Quintteto, filho do nacional Victory Is Ours e Come Un Fiore (Redattore), de criação do Haras Vale Verde e propriedade do Stud Los Surdos.

Com José Severo “up”, Quintteto partiu por fora de todos os seus adversários e, forçando aberto, ditou o ritmo do páreo durante toda a sua extensão. Boom Ballon corria em segundo, com Pinhão do Iguassu acionando, pelos paus, em terceiro.

Abordada a reta final, Pinhão do Iguassu passou francamente para segundo e deu impressão de que carregaria sobre Quintteto. Este, porém, quando colocado para correr, não deu qualquer impressão de perder o páreo.

Em êxito firme, Quintteto derrotou Pinhão do Iguassu por pouco mais de 3 corpos. Boom Ballon foi o terceiro, finalizando Beauvoir em quarto. Teen Spirit completou o marcador.

Treinado por Dilson Antunes, Quintteto conquistou sua 1ª vitória em 4 corridas. Tempo de 1:29.90.

Mais notícias

Com farda brasileira, Wild Ones vence G1 na Argentina

Corredora do Stud Campos de Araújo conquistou o Gran Premio Gilberto Lerena (G1).

Jóqueis brasileiros no exterior, por Fábio Zerbini (60ª edição)

Bernardo Pinheiro brilhou na Malásia. Imagem: Divulgação Selangor Turf Club MALÁSIA BERNARDO PINHEIRO: Sempre prestigiado na Malásia e muito querido pelo público e pelos profissionais locais, Bernardo visitou o hipódromo de Selangor para disputar a Selangor Gold Cup e fez bonito. No dia 17, o brasileiro levou para a foto da vitória Pasir Pinji, do treinador S. Durdendale. Trazendo o vencedor da segunda parte do lote,... [continua ]

GP Bento Gonçalves: nesta quinta-feira (19), arremates no Salão Preto

Apostas acontecerão a partir das 19 horas. Prova máxima gaúcha pagará R$ 50 mil ao vencedor.