Temido Fon é o candidato à tríplice coroa juvenil, em Porto Alegre
Potro do Stud Capela de Santana venceu o Clássico Paulo Rosa Wairich.
Temido Fon venceu com autoridade.
Imagem: Transmissão JCRS
Teve início, nesta quinta-feira (9), em Porto Alegre, a tríplice coroa juvenil do Cristal. No Clássico Paulo Rosa Wairich, em 1.200m na areia, para produtos de 2 anos, vitória de Temido Fon, filho de Can The Man e Namable (Tiger Heart), de criação do Haras Capela de Santana e propriedade do Stud Casablanca.
Com Leonardo Gouvea “up”, Temido Fon travou duelo inicial, pela ponta, junto a King of Heart. Na reta final, o favorito dos apostadores desvencilhou-se do tordilho do Stud Sion e passou a aparar, à distância, a carga de Shatin.
Em vitória firme, Temido Fon derrotou Shatin por 2 corpos e ½. King of Heart foi o terceiro e The Can Man o quarto. Depois, Matt Biondi.
Treinado por R. F. Silva, Temido Fon encontra-se invicto em 3 saídas.
Tempo de 1:15.20.
Mais notícias
Jóqueis brasileiros no exterior, por Fábio Zerbini (32ª edição)
Carlos Henrique obteve fácil vitória com Shaddad, no Bahrain. Imagem: The Bahrain Turf Club BAHRAIN CARLOS HENRIQUE (C. Henrique): Além de aproveitar para curtir a Fórmula 1, o brasileiro foi, viu e venceu no Bahrain, pilotando Shaddad, na reunião do dia 3 de março. Pegando boa largada e lançando seu conduzido à ponta, o brasileiro teve atuação tranquila. Isso porque o vencedor... [continua ]


