11 jun 2022 | 20:35:29

Tinindo, Big Angel supera Vôo de Ícaro na Prova Especial Max Perlman

Velocista de Antonio Corteze Sobrinho confirmou excelente forma.


Big Angel (farda branca) derrotou o favorito Vôo de Ícaro

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

Principal disputa deste sábado (11), no Jockey Club de São Paulo, a Prova Especial Max Perlman, em 1.000m na raia de grama (pesada, com 5m de cerca móvel), para produtos de 3 e mais anos, foi vencida por Big Angel, 4 anos, filho de Que Fenômeno e Waves of Money (Durban Thunder), de criação do Stud Borba Martins e propriedade de Antonio Corteze Sobrinho.

Tiger of Money esfuziou na dianteira, após a partida. Grudando na cerca externa, o alazão trazia 2 corpos sobre Yes Money, o segundo. Terminado o prolongamento da reta final, o favorito de devolução Vôo de Ícaro embolava na briga pelo segundo e já ensaiava sua carga para cima de Tiger of Joy.

Colocado para correr por N. A. Santos, Vôo de Ícaro tomou a dianteira nos 350 finais, ao passo que Big Angel, vindo de trás, iniciava sua atropelada.

Faltando 150 metros para o disco, via-se que Vôo de Ícaro encontrava-se em maus lençóis: sem conseguir “tirar” na frente, o preferido dos apostadores tinha sua vantagem descontada, galão a galão, por Big Angel. Este, com Jeane Alves “up”, veio buscar Vôo de Ícaro em cima do disco, lhe derrotando por cabeça.

Tiger of Joy foi o terceiro. Gulf do Jaguarete e Yes Money completaram o marcador. A seguir, Itaguai.

Mantido em forma excelente por Cláudio Marcelino Silva, Big Angel, que vinha de finalizar em terceiro para Oriana do Iguassu no GP ABCPCC (G1), desta feita obteve sua 7ª vitória em 28 corridas.

Tempo de 55.76.

Mais notícias

Navy of War vence o GP Mário de Azevedo Ribeiro (G3) e segue sem conhecer derrota

Potro do Stud H&R conquistou seu batismo clássico.

Fort Dauphin larga e acaba na Prova Especial Humberto Malzoni Scarano

Filho do nacional Plenty of Kicks pertence ao Stud Nova Glória & Jarussi.

Bella Glória confirma favoritismo no GP Luiz Fernando Cirne Lima

Corredora (filha do nacional Glória de Campeão) do treinador Hilton Pires prevaleceu no “Páreo das Éguas” do festival gaúcho.