19 maio 2018 | 20:07:01

Tinindo, Fort Dauphin conquista nova vitória

Filho do nacional Plenty of Kicks rendeu a Prova Especial Duplex ao Stud Nova Glória & Jarussi.


Fort Dauphin venceu com firmeza.

Imagem: Marília Lemos (arquivo)

Atração da jornada realizada neste sábado (19), no Jockey Club de São Paulo, a Prova Especial Duplex, em 1.600m na pista de areia, para produtos de 3 e mais anos, revelou nova vitória de Fort Dauphin, 3 anos, filho de Plenty of Kicks e Naomi (Royal Academy), de criação do Haras Santa Luzia da Água Branca e propriedade do Stud Nova Glória & Jarussi.

Acompanhando o ritmo da prova na cola de John Gagliano (Rock of Gibraltar), Fort Dauphin dominou as ações na cabeceira da curva. Pioppo (Tiger Hear) corria em terceiro e Ultra-Rápido (Refuse To Bend) acionava na quarta posição. Poseidon (Hard Buck) aparecia na quinta colocação.

Na reta de chegada, André Luis Silva custou a fazer a partida em Fort Dauphin. Ao natural, neutralizou as investidas de John Gagliano e tratou, a partir da seta dos 400 finais, de solidificar êxito de notável firmeza.

Ultra-Rápido formou a dupla a 2 corpos e ¼. Em terceiro, Poseidon (2 e ½). John Gagliano (5 e ¾) no quarto posto, com o quinto ficando a cargo de Pioppo (6 e ½).

Depois, Disco Flyer e Qua Qua Qua.

Treinado por Nilson Lima, Fort Dauphin obteve a quarta vitória em 10 saídas. Vindo de vencer a Prova Especial Humberto Malzoni Scarano, percorreu a distância na marca de 1:35.95, com finais de 24.51 e 12.73.

Mais notícias

Sudara conquista batismo clássico no GP Euvaldo Lodi (gr.III)

Defensora do Haras Regina brilhou na principal corrida do domingo de Páscoa, na Gávea.

Champagne Rosé desembarca nos Estados Unidos, onde seguirá campanha

Crioula da Fazenda Mondesir deixou o Brasil na condição de múltipla ganhadora clássica, incluindo o GP OSAF (G1).

Janelle Monae brilha no GP Diana (G1) e fica a um passo da Tríplice Coroa

Potranca do Haras Santa Rita da Serra segue sem conhecer derrota e poderá suceder No Regrets no rol de tríplices coroadas do turfe carioca.