Banner Haras Regina Topo
12 jun 2019 | 14:51:16

Transmissão do I Seminário de Turfe é disponibilizada na íntegra

Evento foi realizado na última segunda-feira, no Jockey Club Brasileiro.

Na última segunda-feira (10), no Jockey Club Brasileiro, foi realizado I Seminário de Turfe. Aguardado com grandes expectativas pela comunidade turfística, o Seminário (organizado por Richard Ávila, do Stud Blue Mountain) contou com diferentes painéis e expositores. Desde assuntos relacionados aos aspectos sanitários e governamentais, passando por marketing e divulgação das corridas e atingindo anseios e impressões transmitidas por proprietários de cavalos PSI, diversos foram as pautas colocadas sob análise.

Num dos seus blocos, o evento reuniu, na mesma mesa, os presidentes do Jockey Club do Rio Grande do Sul (José Vecchio Filho), do Jockey Club do Paraná (Roberto Belina), do Jockey Club de São Paulo (Benjamin Steinbruch), do Jockey Club Brasileiro (Luiz Alfredo Taunay) e da Associação Brasileira dos Criadores e Proprietários do Cavalo de Corrida (Antonio Landim Meirelles Quintella). Cada qual expondo informações e fatos peculiares a cada uma das entidades.

Transmitido em tempo real via YouTube, o Seminário encontra-se disponível para acesso no vídeo abaixo. 

Mais notícias

No Grande Prêmio Independência (gr.III), melhor para Cléo do Jaguarete.

Velocista do Stud Jaguarete derrotou Zitrone Soda na derradeira prova clássica da sabatina paulista.

Ler na íntegra

Grand Amiga encanta no Grande Prêmio Paraná – Jockey Plaza (gr.III)

Vinte e seis anos depois de Kanaloa, uma fêmea voltou a vencer a prova máxima do turfe paranaense. Filha de Amigoni coroou geração de ouro do Haras Cifra.

Ler na íntegra

Desejado Thunder: um nacional no topo da lista, em número de coberturas, no ano de 2017

Relação indica que filho do também nacional Durban Thunder, pertencente ao Haras Ponta Porã, cobriu 117 éguas no ano passado.

Ler na íntegra