10 nov 2022 | 03:40:24

Treze alinharão para o Grande Prêmio Bento Gonçalves 2022

Festival máximo do turfe gaúcho será realizado no dia 19 de novembro.


A comissão de corridas do Jockey Club do Rio Grande do Sul divulgou as inscrições para as provas principais do festival máximo gaúcho.

Programado para o dia 19 de novembro, o Grande Prêmio Bento Gonçalves (G2) – Betsson, em 2.400m na raia de areia, para animais de 3 e mais anos, recebeu 13 inscrições.

Divino Corunilha, El Cosechero, Fera do Manno, Ghost Breakers, Grandão’s Dram, Lionel The Best, Maximum Drive, Moro do Kentucky, Old Parr, Olympic Linkedin, Olympic Luan, Queen of Clubs e Rocky Fon serão os postulantes à vitória na prova máxima do turfe gaúcho.

Black Soldier, Comandus, De Calidad, Glory War, Hall Pass, Ilion King, Já Faz Um Tempo, Leviatan, Limoncello, Ofir, Paraíso Fiscal, Pit Stop e Pomponius foram inscritos no Grande Prêmio Presidente da República (L), em 1.600m na raia de areia, para animais de 3 e mais anos.

No Grande Prêmio Luiz Fernando Cirne Lima, em 2.000m na areia, para éguas de 3 e mais anos, foram inscritas Bella Glória, Jicarilla, Jo-Ann Royal, Never On Sunday, Punta Arenas, Quechua, Queen Esse, Regal Venus, Revoada e Sassy Zip. 

Já no Grande Prêmio Associação Brasileira de Criadores e Proprietários do Cavalo de Corrida, em 1.000m na raia de areia, para animais de 3 e mais anos, constam os nomes de Alabama Rush, Amor I Love You, Don Bizarro, Índio Prateado, Lord of Westbury, Niobio, Old Glory, Puro Ouro, Quebra Vento, Sonhador Vi e Xavi Gold. 

 

Mais notícias

Criação PSI no Brasil: nascimentos comunicados até janeiro superam números de 2018

Até o último dia 17 de janeiro, 1.537 nascimentos da geração 2019 foram comunicados ao Stud Book Brasileiro.

De ponta a ponta, Ouro da Serra conquista listed pelo segundo ano consecutivo

Corredor versátil, pertencente a Márcia Guidorzi Buffolo, venceu o Clássico Secretário do Estado da Agricultura (L).

Bella Gloria e Best Bright: vitórias brasileiras, nos clássicos de Maroñas

Roberto Valdemir Aguiar da Costa, Cruz de Pedra e Crespi foram as conexões vitoriosas.