Troféu Mossoró será transmitido ao vivo
Premiação será transmitida pela TV Turfe/RJ, logo após o último páreo de Saratoga (marcado para as 19h13).
Tendo sua entrega marcada para esta sexta-feira (13), durante os remates para as provas de G1 do festival do GP Brasil, o Troféu Mossoró será transmitido, ao vivo, pela TV Turfe/RJ – tanto em seu canal de televisão, quanto pelo canal da TV Turfe, no Youtube.
A transmissão terá início logo após a disputa do último páreo de Saratoga, o qual está programado, na grade da TV Turfe, para as 19h13.
Não perca!
Mais notícias

Jóqueis brasileiros no exterior, por Fábio Zerbini (26ª edição)
Bernardo Pinheiro protagoniza excelente temporada, em Dubai. Imagem: Emirates Racing Authority (Divulgação) DUBAI BERNARDO PINHEIRO (B. Pinheiro): Brilhando em Dubai, com belas conduções, Pinheiro mais uma vez se destacou durante a semana e obteve 3 conquistas, chegando à marca de 9 primeiros lugares nesta temporada. Com Leena, na abertura da reunião do dia 20, no hipódromo de Meydan, o brasileiro foi... [continua ]