14 dez 2021 | 21:26:50

Turfe perde Odir Jorge Menezes Dias, o “Cai-Cai”


Odir Jorge Menezes Dias

Imagem: Divulgação JCB

Faleceu na tarde desta terça-feira, 14 de dezembro, o treinador Odir Jorge Menezes Dias, o popular “Cai-Cai”.

Aos 81 anos de idade e 61 de profissão, Odir era figura das mais emblemáticas e queridas do turfe carioca e vinha há tempos lutando contra severas enfermidades.

Pai da apresentadora da Tv Turfe e Supervisora da EPT, Juliana Dias, Cai-Cai tinha mais uma filha, Marcia, e dois enteados, o treinador Vitor Lahass e seu irmão, Pedro.

Ganhador de inúmeras provas clássicas e importantes, a melhor conquista de sua carreira, com certeza, foi colocar o cavalo Afetuoso em forma para proporcionar a seu xodó, sua neta, Victoria Mota, a primeira vitória de sua carreira. Na foto, Cai-Cai abraçado com Juliana Dias e vendo a emoção de Vic com o pai na repesagem.

Treinador emérito do Jockey Club Brasileiro e profissional dos mais talentosos, Cai-Cai também era conhecido por sua irreverência e os matinais do JCB jamais serão os mesmos sem seu vozeirão e suas infinitas provocações com os colegas de trabalho.

Deus segue convocando os melhores mais cedo.

Cai-Cai foi mais um deles.

Descanse em paz.

Em breve, detalhes sobre o velório e enterro.

Da redação.

(Publicação original do website do Jocley Club Brasileiro, em 14/12/2021)

Mais notícias

Go Petrus Go resiste a Royal Ballet na Prova Especial Eu Também

Potro do Haras Uberlândia retornou, com sucesso, à pista de areia.

Porto Alegre: Barishnikov vence o GP Estado do Rio Grande do Sul

Tordilho do Stud M.P.S. brilhou no Hipódromo do Cristal.

Profissionais brasileiros no exterior, por Fábio Zerbini (83ª edição)

Victoria Mota brilhou no torneio internacional de jóqueis, no festival da Saudi Cup. Imagem: Ana Branco/Agência O Globo ARÁBIA SAUDITA VICTORIA MOTA: Representando o Brasil no torneio de Jóqueis, em Riyadh, na semana da afamada Saudi Cup, a brasileira conquistou a excelente terceira colocação na competição, que contou com grandes nomes do esporte - dentre eles o vencedor do ano... [continua ]