01 maio 2020 | 17:55:18

Um galope de saúde para Cara Hermana no Clássico Presidente Vicente Renato Paolillo (L)

Potranca do Stud Indian Joe não encontrou qualquer dificuldade para manter invencibilidade na areia – e conquistar batismo clássico.


Cara Hermana conquistou batismo clássico.

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

Destinado a potrancas de 2 anos, o Clássico Presidente Vicente Renato Paolillo (L), em 1.300m na pista de areia, foi disputado nesta sexta-feira (1/5), em Cidade Jardim. Galope de saúde de Cara Hermana, filha de First American e Vacaciones (Rahy), de criação do Haras Old Friends e propriedade do Stud Indian Joe.

Sem surpresas, Cara Hermana mandou-se para a ponta, logo após a largada. Oasis e La Romana, bastante distanciadas, acionavam nas demais posições.

Sempre com ampla margem à frente das duas oponentes, Cara Hermana ingressou absoluta na reta final. Sem que André Luis Silva precisasse exigir-lhe a fundo, a corredora expandiu, ainda mais, sua vantagem, batendo La Romana por 9 corpos e ¼. Oasis foi a terceira.

Recebendo treinamento de Lucas Quintana, Cara Hermana obteve a terceira vitória em 5 saídas. No primeiro êxito clássico da campanha, assinalou 1:16.99, com finais de 24.21 e 12.64.

 

Mais notícias

Bravo! Bal A Bali arranca para vence o seu primeiro G1 nos Estados Unidos

Super craque brasileiro não corria desde junho do ano passado

Sem escolher distância, Mapa Mundi segue brilhando no Uruguai

Crioulo do Haras Figueira do Lago, pertencente ao Stud Xeque Mate, conquistou o Clásico Zelmar Michelini.

Hong Kong: na segunda tentativa, Cash do Jaguarete entra quinto

Brasileiro voltou a atuar em Sha Tin.