07 dez 2019 | 17:52:09

Up Money resiste a Consul American na capital paulista

Corredor do Haras Free Way levantou a Prova Especial Joaquim Marques Lisboa.


Up Money venceu de ponta a ponta.

Imagem: Marília Lemos

Destinada a produtos de 3 e mais anos, a Prova Especial Joaquim Marques Lisboa, em 1.300m na pista de grama (pesada, com 4m de cerca móvel), foi disputada neste sábado (7), em Cidade Jardim. Venceu Up Money, 5 anos, filho de Skypilot e Super Hampshire (Blade Prospector), de criação e propriedade do Haras Free Way.

Impulsionado, logo após a partida, por André Luis Silva, Up Money tomou a dianteira. Leader of Dallas corria em segundo e Consul American acionava na terceira posição.

Abordada a reta final, Consul American passou por Leader of Dallas e saiu à caça de Up Money. O favorito dos apostadores deu grande fila de que superaria, também, o então ponteiro. Ocorre que este, ao ser exigido pelo seu jóquei, rendeu demonstração de valentia e neutralizou as investidas do oponente.

Up Money derrotou Consul American por ¾ de corpo. Moleque da Vila foi o terceiro. Quick Hillie e Grand Cru no complemento do marcador.  A seguir, Leader of Dallas.

Treinado, em Curitiba/PR, por Marcos Decki, Up Money conquistou a sétima vitória em 23 saídas. Tempo de 1:15.98, com finais de 23.70 e 12.35.

Mais notícias

Jóqueis brasileiros no exterior, por Fábio Zerbini (64ª edição)

Bernardo Pinheiro brilhou, em Singapura. Imagem: Singapore Turf Club (Divulgação) SINGAPURA BERNARDO PINHEIRO: Fechando com chave de ouro a temporada no hipódromo de Kranji, o brasileiro chegou no ponto mais alto em sua passagem pelo turfe local ao vencer, com sua última montaria, no sábado (14), o Queen Elizabeth II Cup, a segunda prova da tríplice coroa. Responsável pela condução... [continua ]

Em final emocionante, Cool Day vence o GP Carlos Pellegrini (G1)

Potro de 3 anos cumpria, apenas, a 4ª saída de sua campanha.

Comunicado aos associados: Processo Eleitoral 2024

Cumprindo disposição estatutária, informamos que o registro das chapas concorrentes deverá ser realizado até o dia 28 de março de 2024 na Secretaria da ABCPCC atendendo aos seguintes requisitos: 1) Requerimento subscrito por 30 (trinta) associados com direito a voto com indicação legível dos nomes dos requerentes; 2) Indicação nominal dos candidatos concorrentes aos cargos da Diretoria e dos membros... [continua ]