07 dez 2019 | 20:52:09

Up Money resiste a Consul American na capital paulista

Corredor do Haras Free Way levantou a Prova Especial Joaquim Marques Lisboa.


Up Money venceu de ponta a ponta.

Imagem: Marília Lemos

Destinada a produtos de 3 e mais anos, a Prova Especial Joaquim Marques Lisboa, em 1.300m na pista de grama (pesada, com 4m de cerca móvel), foi disputada neste sábado (7), em Cidade Jardim. Venceu Up Money, 5 anos, filho de Skypilot e Super Hampshire (Blade Prospector), de criação e propriedade do Haras Free Way.

Impulsionado, logo após a partida, por André Luis Silva, Up Money tomou a dianteira. Leader of Dallas corria em segundo e Consul American acionava na terceira posição.

Abordada a reta final, Consul American passou por Leader of Dallas e saiu à caça de Up Money. O favorito dos apostadores deu grande fila de que superaria, também, o então ponteiro. Ocorre que este, ao ser exigido pelo seu jóquei, rendeu demonstração de valentia e neutralizou as investidas do oponente.

Up Money derrotou Consul American por ¾ de corpo. Moleque da Vila foi o terceiro. Quick Hillie e Grand Cru no complemento do marcador.  A seguir, Leader of Dallas.

Treinado, em Curitiba/PR, por Marcos Decki, Up Money conquistou a sétima vitória em 23 saídas. Tempo de 1:15.98, com finais de 23.70 e 12.35.

Mais notícias

Voando Sorrindo atropela para levar G3

Velocista do Stud Eternamente Rio conquistou o GP Adhemar e Roberto Gabizo de Faria (gr.III).

Head Office reabilita-se e conquista o “bi” do GP Linneo de Paula Machado (G3)

Corredor do Stud Alessio & Naela retomou o caminho das vitórias.

GP Latinoamericano: extraclassificados têm ratings atualizados. Argentinos indicam Puerto Escondido e Roman Rosso.

Os onze animais pré-anotados para as vagas remanescentes do GP Longines Latinoamericano (gr.I) tiveram ratings divulgados pela OSAF. Da Argentina, vêm as – fortíssimas – indicações de Roman Rosso e Puerto Escondido.