11 mar 2018 | 18:27:28

Uruguai: Sexy Reasons vence a Longines Cup. Friends of Gold em terceiro

Melhor égua do turfe uruguaio conquistou novo êxito, no meeting do Latinoamericano. Com percurso adverso, Friends of Gold finalizou na terceira colocação.

Sexy Reasons obteve nova vitória. Bem aberta, Friends of Gold foi a terceira.

Imagem: Transmissão Maroñas Entertainment

Disputado neste domingo (11), em Maroñas, o Clásico Diana – Longines Cup (gr.III), em 1.600m na pista de areia, para éguas de 3 e mais anos, com US$ 70 mil de dotação, teve na argentina Sexy Reasons, 3 anos, filha de Jump Start e Sexy Night (Roy), de criação do Haras La Esperanza e propriedade do Stud Macagu. A brasileira Friends of Gold (por Vettori, de criação do Haras Old Friends e propriedade de Bet Gold Stud) finalizou em terceiro.

Mandando no páreo desde a largada, Sexy Reasons manteve o ritmo na reta de chegada, para ratificar sua condição de melhor égua do turfe local. Com Júlio C. Méndez up, derrotou La Entusiasta (Honour And Glory) por 1 corpo e ¾.

Com percurso adverso, Friends of Gold arrematou, bem aberta, no tiro direto. Com boa ação, a arenática garantiu o terceiro posto, perdendo a dupla por ½ pescoço. As demais brasileiras: Explicación em nono, In Salute em décimo e Amada Alada a décima segunda.

Treinada por Gustavo Vergara, Sexy Reasons obteve a sétima vitória em 11 saídas. Vencedora dos Gran Premios Ciudad de Montevideo (gr.I) e Selecion (URU-gr.I), Sexy Reasons percorreu a milha na marca de 1:36.97.

Mais notícias

Leilão da Criação Nacional ABCPCC: banco de vídeos e pré-lance já no ar

Leilão será realizado nos dias 16 e 17 de maio, no tattersall do Jockey Club Brasileiro. Pré-lances garantem 2,5% de desconto aos compradores.

Ler na íntegra

PE Gaudeamos: de ponta a ponta, Captain My Captain

Potro da Coudelaria Fantastic levou a melhor entre os mais novos.

Ler na íntegra

Em vibrante atropelada, Abu Dhabi vence o Derby

Potro adquirido pelo Haras das Estrelas, no Leilão da Criação Nacional ABCPCC 2018, confirmou seu favoritismo no GP Cruzeiro do Sul (G1). Ronaldo Marins Lima emplacou trifeta das suas cocheiras.

Ler na íntegra