25 fev 2021 | 18:56:04

Veterinária: Rood & Riddle Equine Hospital lança podcast

Prestigiado hospital veterinário, localizado nos Estados Unidos, deu início ao StallSide, um podcast gratuito, disponível em diversas plataformas.


Um dos mais prestigiados hospitais veterinários do mundo, com ênfase em medicina equina, o Rood & Riddle Equine Hospital deu início às transmissões do StallSide, um podcast gratuito do hospital, que tende a ser consumido, desde leigos e meros entusiastas, até profissionais e acadêmicos da medicina veterinária.

Apresentado pelos Doutores Bart Barber e Peter Morresey, o podcast teve no Dr. Thomas Riddle, um dos fundadores do Rood & Riddle, o seu primeiro convidado.  

Criado, no ano de 1986, no Kentucky, o Rood & Riddle Equine Hospital tornou-se referência na medicina veterinária equina, em escala mundial. Da academia à clínica, a entidade passou fazer parte da interlocução e vida profissional de veterinários espalhados por todo o globo.

Para conferir a primeira edição do podcast StallSide, no Youtube, clique aqui.

Para acessá-lo, via Spotify, clique aqui.

O StallSide também se encontra disponível em outras plataformas. 

Mais notícias

De ponta a ponta, Olympic Linkedin vence a Prova Especial Kigrandi

Corredor de Alberto Juarez Tiellet Miorim obteve vitória autoritária.

Raptor’s mostra forma para a tríplice coroa

Potro do Haras do Morro levantou o Grande Prêmio Frederico Lundgren (G3), rendendo ao treinador Luis Esteves nada menos que a sua quinta conquista consecutiva no histórico do páreo (tendo emplacado sua segunda dobrada seguida na competição).

Sangue não é água: filho de Zarkava venceu G1 na França

Defensor de Aga Khan conquistou o Grand Prix de Saint-Cloud (gr.I).