10 out 2017 | 13:52:59

Winx segue o script à risca e vence a vigésima primeira consecutiva

Filha de Street Cry acusou sobras para vencer o Turnbull Stakes (gr.I), em Flemington.


Winx: insuperável desde abril de 2015

Imagem: News Corp Australia

Se a presença de Winx na raia faz-se sinônimo de vitórias, a craque australiana conseguiu, no último sábado (7), voltar a impressionar, também, pela facilidade do êxito. Na vigésima primeira vitória consecutiva da campanha, a filha de Street Cry e Vegas Showgirl (Al Akbar), de criação de Fairway Thoroughbreds e propriedade de Magic Bloodstock Racing, R. G. Treweeke & Mrs. D. N. Kepitis, venceu, aos esbarros o Turnbull Stakes (gr.I), em 2.000m na grama, para produtos de 3 e mais anos, em Flemington.

Sob o comando de Hugh Bowman, Winx vigiou de perto as movimentações adversárias até a abordagem da reta final. Na hora da verdade, a favorita de devolução disparou à frente dos oponentes. Quem mais conseguiu aproximar-se da ganhadora, Ventura Storm (Zoffany), alcançou o espelho 6 corpos e ½ atrás de Winx. Em terceiro, Humidor (Teofilo).

Contando com o treinamento de Chris Waller, Winx passa à marca de 25 primeiros lugares em 31 apresentações. Sem perder desde abril de 2015, Winx parou os relógios na marca de 2:02.07.

Mais notícias

Jockey Club Brasileiro: fechamento do trânsito animal

JOCKEY CLUB BRASILEIRO Secretaria da Comissão de Corridas RESOLUÇÃO DA COMISSÃO DE CORRIDAS: Tendo em vista o surto de gripe equina situado no Hipódromo do Cristal, declarado pelo responsável técnico do serviço de veterinária do Jockey Club do Rio Grande do Sul, a Comissão de Corridas resolve : 1 – Fechar o trânsito animal proveniente de todos os estados do... [continua ]

Em final de rigor, Itagiba conquista batismo clássico

Velocista do Haras Ereporã venceu o Clássico Jockey Club de São Paulo (L).

Ilustre Senador deixa adversários a perder de vista e alcança o “tri” do GP Bento Gonçalves

Corredor de Alberto Juarez Tiellet Miorim repete El Asteróide, Zirbo e Hiper Gênio, tornando-se tricampeão da prova máxima do turfe gaúcho.