29 set 2018 | 14:04:09

Ziska Blade vence mais uma em Cidade Jardim

Defensora do Stud Gentil conquistou a Prova Especial Franco Clemente Pinto e Franco Clemente Pinto Junior.


Ziska Blade conquistou nova vitória em SP.

Imagem: Marília Lemos

Disputada neste sábado (29), em Cidade Jardim, a Prova Especial Franco Clemente e Franco Clemente Pinto Junior, em 1.200m na pista de areia (pela variante), para éguas de 3 e mais anos, marcou a vitória de Ziska Blade, 4 anos, filha de Blade Prospector e Natla (Joyeux Danseur), de criação do Haras Santa Maria de Araras e propriedade do Stud Gentil.

Conduzida por Antônio Mesquita, Ziska Blade acompanhou, na segunda colocação, o ritmo de Cat Kowboy (Kodiak Kowboy). No tiro direto, se Ziska Blade não encontrou dificuldades para ultrapassar a ponteira, por outro lado precisou conter as atropeladas de Urawa (Skypilot) e Flexa Dourada (First American).

Urawa formou a dupla a ¼ de corpo, finalizando Flexa Dourada (3/4) em terceiro. Cat Cowboy (14 e ¾) foi a quarta.

Treinada por Adonir de Freitas Correia, Ziska Blade obteve a nona vitória em 19 saídas. Vencedora da Prova Especial Duque de Caxias, assinalou 1:10.26, com finais de 23.90 e 12.38.

 

Mais notícias

SBB informa: fim do certificado físico de performance e orientação aos hipódromos

Entidades promotoras de corridas de cavalos foram oficiadas em junho de 2021 e há expedição de novo ofício, de 29/12/2021, comunicando a extinção do certificado físico de performance de animais e orientando o reporte de informações sobre corridas que alimentarão o sistema digital dos certificados de performance.

Em reta emocionante, El Cosechero derrota Hall Pass

Crioulo e defensor de Fabiane de Mattos venceu a última preparatória para o “Bento” aberta a animais de 3 anos e mais idade.

Gata Y Flor, a melhor no Grande Prêmio Major Suckow (G1)

Velocista da Coudelaria Esmeralda superou Nantucket em final de emoção.