08 jun 2024 | 23:03:12

Zooming conquista a Prova Especial Samir Abujamra

Vencedor pertence ao Haras Chello


Zooming venceu a PE Samir Abujamra.

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

Principal disputa deste sábado (8), em Cidade Jardim, a Prova Especial Samir Abujamra, em 1.000m na raia de grama (leve), para produtos de 3 e mais anos, foi vencida por Zooming, 3 anos, filho de Sum of The Parts e Pampa's Halo (Lode), de criação do Haras Santa Tereza do Bom Retiro e propriedade do Haras Chello.

Conduzido por Valmir Rocha, Zooming acompanhou, no segundo posto, o ritmo emplacado pelo ponteiro Draque Fast. Terminado o prolongamento da reta final, Zooming, então, recebeu a partida de seu jóquei.

Correspondendo, Zooming atacou a Draque Fast, que, por sua vez, restou ultrapassado na altura dos últimos 300 metros. Mantendo seu ritmo, até o disco, Zooming teve sucesso em aparar os avanços de X-Ray, que formou a dupla a 1 corpo e 1/4. Zilhão Dolar foi o terceiro. Big Angel e Draque Fast completaram o marcador.

Depois, Cuoere Reine e Never Mind.

Treinado por Oberdan Pereira, Zooming conquistou sua 6ª vitória em 13 corridas. Tempo de 54.43.

Mais notícias

São Paulo, em sua semana máxima, receberá o Leilão da Criação Nacional 2020

Leilão será realizado, em etapa única, no mês de maio de 2020, em meio às festividades do Grande Prêmio São Paulo.

Geração 2020 estreará no sábado, em Cidade Jardim

Prova Especial Estreia será disputada por produtos de 2 anos, no terceiro páreo da reunião sabatina de São Paulo.

Instrução Normativa nº 01/2024 - Fiscalização de coberturas na temporada de monta