Banner Haras Regina Topo
14 Mar 2017 | 23:31:03

Chapa Jockey do Futuro vence as eleições no Jockey Club de São Paulo

Grupo encabeçado por Benjamin Steinbruch irá gerir o clube paulista no próximo triênio; posse será em 5 dias úteis

Benjamin Steinbruch terá mandato de 3 anos no Conselho de Administração do JCSP

Imagem: Globo.com

Na data em que completou o seu 142º aniversário, o Jockey Club de São Paulo conheceu, também, o seu novo grupo gestor. Nas eleições realizadas nessa terça-feira (14), das 10h às 18h, a chapa "Jockey do Futuro", encabeçada pelo criador e proprietário, Benjamin Steinbruch, foi eleita por 160 votos a 121 obtidos pela chapa "Jockey Club" - que tinha em Ricardo Vidigal Monteiro de Barros o seu nome líder. 

Titular do Haras Phillipson, e nome de destaque no meio empresarial, Steinbruch será empossado, juntamente de seus pares de diretoria, dentro de 5 dias úteis, de acordo com o artigo 41 do novo estatuto social do Jockey Club de São Paulo, recentemente aprovado. 

A ABCPCC parabeniza a chapa "Jockey do Futuro" pela vitória nas eleilões, e lhe dá votos de uma ótima administração à frente do Jockey Club de São Paulo.

Confira abaixo a relação completa da chapa "Jockey do Futuro":

 

 

Legenda da foto

Mais notícias

Nadador Lô e Argona despontam como líderes no Cristal

Atrações dessa quinta-feira (23) em Porto Alegre, os Clássicos Oswaldo Aranha e J. A. Flores da Cunha, reservados a fêmeas e machos de 2 anos, respectivamente, tiveram em Argona e Nadador Lô os seus vencedores. Ambos, assim, despontam como os líderes da nova geração no Cristal.

Ler na íntegra

Uruguai: Sexy Reasons vence a Longines Cup. Friends of Gold em terceiro

Melhor égua do turfe uruguaio conquistou novo êxito, no meeting do Latinoamericano. Com percurso adverso, Friends of Gold finalizou na terceira colocação.

Ler na íntegra

OSAF: validação das provas black type da América do Sul para 2018

Comité Fiscalizador de Calidad de Carreras Clássicas da OSAF reuniu-se no Peru para avaliar promoções, rebaixamentos e advertências das corridas clássicas do continente para o próximo ano.

Ler na íntegra