Banner Haras Regina Topo
15 fev 2018 | 13:16:40

Clásico Diana – Longines Cup (gr.III): pré-inscrições

Prova destinada às fêmeas, na reunião do GP Longines Latinoamericano (gr.I), conta com seis brasileiras em meio às pré-inscritas.

Friends of Gold representará o Brasil em Maroñas

Imagem: Marília Lemos

No próximo dia 11 de março, em Maroñas, a mesma reunião que abrigará a disputa do GP Longines Latinoamericano (gr.I) contará coma realização do Clásico Diana – Longines Cup (gr.III). Destinado a éguas de 3 e mais anos, em 1.600m na pista de areia, o páreo distribuirá US$ 70 mil em prêmios e teve suas pré-inscritas conhecidas, em lista divulgada pela Organização Sul Americana de Fomento ao Puro Sangue de Corrida.

Dentre as pré-inscritas, há seis representantes da criação brasileira: Explicacion, Fustic, Friends of Gold, Revista de Birigui, Amada Alada e In Salute – as duas últimas na condição de suplentes. Vinda de vencer o Gran Premio Ciudad de Montevideo (gr.I), a argentina Sexy Reasons surge como outra atração no lote.

As demais pré-inscrições correspondem aos nomes de Jilly Bean, Fresia, Cibeles, Playera, Unbridled Dancer, Isabel La Catolica, La Mansa Nistel, La Entusiasta, Falsaria (suplente), I Will Survive (suplente) e Reportatty (suplente).

As confirmações das pré-inscrições deverão ocorrer amanhã (16).

Mais notícias

Maroñas: Fustic vence G3 no gramado uruguaio

Filha de Quick Road, criada no Brasil pelo Haras Calunga e pertencente ao Stud Crespi, conquistou o Clásico Antonio, Antonio y Cyro Mattos (gr.III).

Ler na íntegra

Marcada por equilíbrio e qualidade, Copa dos Criadores 2018 tem campos divulgados

Programado para o dia 4 de agosto, na Gávea, festival da ABCPCC contará com três provas de G1 e uma prova de G3. Uma semana antes, Copa ABCPCC Regional (L) abrirá as festividades, em Porto Alegre.

Ler na íntegra

Gato Arisco vence a Prova Especial Rafael de Barros Filho

Favorito dos apostadores, confirmou a boa estreia para os interesses do Stud Castellabate.

Ler na íntegra