15 fev 2018 | 11:16:40

Clásico Diana – Longines Cup (gr.III): pré-inscrições

Prova destinada às fêmeas, na reunião do GP Longines Latinoamericano (gr.I), conta com seis brasileiras em meio às pré-inscritas.


Friends of Gold representará o Brasil em Maroñas

Imagem: Marília Lemos

No próximo dia 11 de março, em Maroñas, a mesma reunião que abrigará a disputa do GP Longines Latinoamericano (gr.I) contará coma realização do Clásico Diana – Longines Cup (gr.III). Destinado a éguas de 3 e mais anos, em 1.600m na pista de areia, o páreo distribuirá US$ 70 mil em prêmios e teve suas pré-inscritas conhecidas, em lista divulgada pela Organização Sul Americana de Fomento ao Puro Sangue de Corrida.

Dentre as pré-inscritas, há seis representantes da criação brasileira: Explicacion, Fustic, Friends of Gold, Revista de Birigui, Amada Alada e In Salute – as duas últimas na condição de suplentes. Vinda de vencer o Gran Premio Ciudad de Montevideo (gr.I), a argentina Sexy Reasons surge como outra atração no lote.

As demais pré-inscrições correspondem aos nomes de Jilly Bean, Fresia, Cibeles, Playera, Unbridled Dancer, Isabel La Catolica, La Mansa Nistel, La Entusiasta, Falsaria (suplente), I Will Survive (suplente) e Reportatty (suplente).

As confirmações das pré-inscrições deverão ocorrer amanhã (16).

Mais notícias

For Flying brilha no Grande Prêmio Barão de Piracicaba (G1)

Pelo segundo ano consecutivo, vitória do Haras Old Friends na prova que deu início à tríplice coroa.

Profissionais brasileiros no exterior, por Fábio Zerbini (80ª edição)

Sandro Paiva teve semana das mais proveitosas, em Meydan. Imagem: Emirates Racing Authority (Divulgação) DUBAI SANDRO PAIVA: Com dois êxitos impressionantes na semana, Paiva é o destaque desta edição da coluna. Primeiramente, no hipódromo de Meydan, o brasileiro foi para a foto da vitória, pilotando Game Time (vídeo abaixo), que entrou na reta final na última colocação - a mais... [continua ]

ATENÇÃO: nesta quarta-feira, data limite para confirmação das inscrições na Copa Precocidade e Velocidade

Animais e fardas com inscrições em Cidade Jardim, Gávea e Tarumã deverão realizar o pagamento de confirmação da inscrição até amanhã (24/1).