Banner Haras Regina Topo
01 dez 2018 | 15:31:31

Delray Beach, uma Que Fenômeno, inaugura a geração 2016 no Brasil

Defensora de Adolpho Smith de Vasconcellos venceu a Prova Especial Flying Boy.

A geração nascida no Brasil, em 2016, atuou, pela primeira vez, neste sábado (1º). Em Cidade Jardim, uma trinca de produtos de 2 anos disputou a Prova Especial Flying Boy, em 800m na pista de grama (pesada, com 5m de cerca móvel). Vitória de Delray Beach, filha de Que Fenômeno e Rota da Guanabara (Choctaw Ridge), de criação e propriedade de Adolpho Smith de Vasconcellos.

Desde a largada, Delray Beach e Tácio (Pioneering) disputaram, galão a galão, a primeira colocação. A partir da seta dos 200 finais, porém, Delray Beach passou a sobrar ao lado do favorito, que não mais conseguiu acompanhar o ritmo da potranca.

Sob condução do aprendiz, de primeira categoria, Rudnick Viana, Delray Beach derrotou Tácio por 2 corpos e ½. Em terceiro, a 13 corpos e ¾, Bravo Thunder (Desejado Thunder).

Tempo de 44.08, com finais de 22.33 e 11.60. Delray Beach recene treinamento do caprichoso Gilson Borba.

Mais notícias

Argentina: com Little Vicky, conexões brasileiras vencem listed

Filho de matriz brasileira, conduzida por Francisco Leandro e treinada por José Luiz Aranha, pensionista do Haras Phillipson conquistou o Clásico Haras Argentinos (L).

Ler na íntegra

Winx permanecerá na Austrália em 2018: planos adiados para Royal Ascot

Cotada a participar do festival britânico, craque australiana permanecerá “em casa” até o restante da temporada. Próxima atuação acontecerá no mês de abril.

Ler na íntegra

High Chris mantém invencibilidade no Clássico Breno Caldas (L)

Corredor do Stud Quintella conquistou batismo clássico.

Ler na íntegra