Banner Haras Regina Topo
01 dez 2018 | 15:31:31

Delray Beach, uma Que Fenômeno, inaugura a geração 2016 no Brasil

Defensora de Adolpho Smith de Vasconcellos venceu a Prova Especial Flying Boy.

A geração nascida no Brasil, em 2016, atuou, pela primeira vez, neste sábado (1º). Em Cidade Jardim, uma trinca de produtos de 2 anos disputou a Prova Especial Flying Boy, em 800m na pista de grama (pesada, com 5m de cerca móvel). Vitória de Delray Beach, filha de Que Fenômeno e Rota da Guanabara (Choctaw Ridge), de criação e propriedade de Adolpho Smith de Vasconcellos.

Desde a largada, Delray Beach e Tácio (Pioneering) disputaram, galão a galão, a primeira colocação. A partir da seta dos 200 finais, porém, Delray Beach passou a sobrar ao lado do favorito, que não mais conseguiu acompanhar o ritmo da potranca.

Sob condução do aprendiz, de primeira categoria, Rudnick Viana, Delray Beach derrotou Tácio por 2 corpos e ½. Em terceiro, a 13 corpos e ¾, Bravo Thunder (Desejado Thunder).

Tempo de 44.08, com finais de 22.33 e 11.60. Delray Beach recene treinamento do caprichoso Gilson Borba.

Mais notícias

Alpha Centauri segue encantando na Europa

Potranca de Niarchos Family venceu – novamente, aos esbarros – o Falmouth Stakes (gr.I).

Ler na íntegra

EUA: Some In Tieme corre allowance no domingo

Após ter sua estreia adiada nos Estados Unidos, em razão do San Gabriel Stakes (gr.II) ter sido transferido da grama para a areia, o brasileiro Some In Tieme deverá debutar no exterior nesse domingo (5), em Santa Anita Park. O castanho de 5 anos, pertencente a Some In Tieme Inc., correrá um allowance optional claiming de US$ 75 mil, em... [continua ]

Ler na íntegra

Depois de Dubai, Arrogate se isola na liderança do Longines World’s Best Racehorse Ranking

Tordilho da Juddmonte Farms agora tem 134 libra contra 132 libras de Winx

Ler na íntegra