Banner Haras Regina Topo
10 Mar 2018 | 23:01:34

Grand Amiga, na trilha do OSAF

Filha de Amigoni rendeu ao Haras Cifra o troféu do GP Luiz Oliveira de Barros.

André Luis Silva vibra com a vitória de Pateo do Batel

Imagem: Marília Lemos

Prova preparatória do GP OSAF (gr.I), de maio, o Grande Prêmio Luiz Oliveira de Barros*, em 1.800m na grama (pesada, com cerca móvel de 5m), foi disputado, neste sábado (10), em Cidade Jardim, por éguas de 3  mais anos. Vitória de Grand Amiga, 3 anos, filha de Amigoni e Grand Entrance (Choctaw Ridge), de criação e propriedade do Haras Cifra.

Tomando conta do páreo a 300 metros do disco, Grand Amiga precisou suportar a carga da atual ganhadora do GP OSAF, Pateo do Batel (Shirocco), que em longa atropelada deu grande fila de vitória. Impulsionada por André Luis Silva, porém, Grand Amiga superou Pateo do Batel por ½ corpo.

Nogueirinha (Soldier of Fortune) chegou em terceiro, com Zuzu Bem (Redattore) e Karol King (Rock of Gibraltar) dando números finais ao marcador.

Treinada em Curitiba/PR por Delmar Lima Albres, Grand Amiga agora conta com 3 vitórias (a primeira clássica) em 6 tentativas.

Tempo de 1:49.49, com finais de 24.09 e 12.19.

*Para fins de graduação perante a Federação Internacional de Autoridades Hípicas (IFHA), o GP Luiz Oliveira de Barros possui qualificação de listed e não grupo III.

Mais notícias

Comunicado: cancelamento de boletos para pagamento de anuidade

Prezado associado, Nos próximos dias os senhores receberão correspondência da ABCPCC com o boleto para pagamento da anuidade de 2018. Ocorre que, devido a um erro de sistema, as anuidades foram geradas com valores errados. Todos os boletos emitidos foram cancelados. Peço a gentileza que desconsiderem os boletos recebidos. Os boletos corretos estão sendo emitidos e serão enviados brevemente junto... [continua ]

Ler na íntegra

Stylish marca ponto para Forestry na Prova Especial Bal A Bali

Potro do Haras São José da Serra dominou prova especial reservada aos mais novos, na Gávea.

Ler na íntegra

Comandante Dodge supera Cantos Y Cuentos na noturna carioca

Defensor da Coudelaria Familia Nova Monteiro prevaleceu na Prova Especial Teóphilo de Vasconcellos.

Ler na íntegra