Banner Haras Regina Topo
14 fev 2018 | 22:46:18

Grécia Central leva a melhor na Prova Especial Emabruk

Adaptada às distâncias curtas, potranca do Haras Cifra conquistou novo êxito

Grécia Central confirmou seu favoritismo

Imagem: Marília Lemos

A Prova Especial Emabruk, um dos destaques de hoje (10), em Cidade Jardim, marcou a firme vitória, de ponta a ponta, da favorita Grécia Central com 1 1/4 corpo de vantagem sobre Jasmin Smell, no tempo de 55.20 para os 1.000 metros da pista de grama leve.

Houve reclamação do jóquei da 5ª colocada Lollita, contra a joqueta da 3ª colocada, Cleo do Jaguarete e a deslassificação aconteceu. A ordem de chegada ficou com Ultra Boa em 3º (4 1/4), Lollita em 4º (4 3/4) e Cleo do Jaguarete em 5º (3 3/4 desclassificada). D!Enny Star (9 3/4) e Friday Royal (12 1/4) encerraram o lote.

Pupila de Delmar Lima Albres, Grecia Central, que foi conduzida por André Luiz Silva, é uma 3 anos, filha de Crafty C.T. e Grega (Street Cry), de criação e propriedade do Haras Cifra, cuja campanha aponta agora para 5 vitórias em 11 saídas.

por Jair Bala

(Matéria publicada no website do Jockey Club de São Paulo em 10/02/2018)

Mais notícias

No Clássico Primavera (L), passeio de Friends of Gold

Em Curitiba, defensora de Bet Gold Stud conquistou fácil vitória na prova destinada às fêmeas.

Ler na íntegra

Cheval Grand vence a Japan Cup (gr.I)

Filho de Heart’s Cry recebeu condução do australiano Hugh Bowman,

Ler na íntegra

Nota de esclarecimento: artigo “Divagações A Respeito da Criação”, de Milton Lodi

A ABCPCC/Stud Book Brasileiro vem, por meio desta nota de esclarecimento, se manifestar quanto ao teor do artigo “Divagações A Respeito da Criação”, de autoria do Sr. Milton Lodi, publicado na edição do dia 29 de novembro do Jornal do Turfe. No texto, o articulista afirma que “(...) Um dos detalhes que vieram facilitar o aproveitamento dos cios das éguas... [continua ]

Ler na íntegra