Banner Haras Regina Topo
14 Fev 2018 | 22:46:18

Grécia Central leva a melhor na Prova Especial Emabruk

Adaptada às distâncias curtas, potranca do Haras Cifra conquistou novo êxito

Grécia Central confirmou seu favoritismo

Imagem: Marília Lemos

A Prova Especial Emabruk, um dos destaques de hoje (10), em Cidade Jardim, marcou a firme vitória, de ponta a ponta, da favorita Grécia Central com 1 1/4 corpo de vantagem sobre Jasmin Smell, no tempo de 55.20 para os 1.000 metros da pista de grama leve.

Houve reclamação do jóquei da 5ª colocada Lollita, contra a joqueta da 3ª colocada, Cleo do Jaguarete e a deslassificação aconteceu. A ordem de chegada ficou com Ultra Boa em 3º (4 1/4), Lollita em 4º (4 3/4) e Cleo do Jaguarete em 5º (3 3/4 desclassificada). D!Enny Star (9 3/4) e Friday Royal (12 1/4) encerraram o lote.

Pupila de Delmar Lima Albres, Grecia Central, que foi conduzida por André Luiz Silva, é uma 3 anos, filha de Crafty C.T. e Grega (Street Cry), de criação e propriedade do Haras Cifra, cuja campanha aponta agora para 5 vitórias em 11 saídas.

por Jair Bala

(Matéria publicada no website do Jockey Club de São Paulo em 10/02/2018)

Mais notícias

Secreto Di Donna confirma forma estupenda entre os velocistas, na areia

Filho do nacional Bandido Secreto, de propriedade de João Boyadjian, venceu o Clássico Presidente João Tobias de Aguiar – Multiaços (L).

Ler na íntegra

OSAF informa: mudanças de pista e distância de clássicos em Maroñas

Com pista de grama na iminência da inauguração, calendário nobre uruguaio sofrerá modificações em 2018.

Ler na íntegra

Em exibição de gala, Arrogate brilha na Pegasus World Cup (gr.I)

A versão inaugural da Pegasus World Cup (gr.I), com US$ 12 milhões de dotação (e que assim passa a figurar como a prova mais bem dotada do turfe internacional), para produtos de 3 e mais anos, foi disputada ontem (28) em Gulfstream Park, nos Estados Unidos. E quando se esperava por um duelo entre Arrogate e California Chrome, aquele, todavia,... [continua ]

Ler na íntegra