Banner Haras Regina Topo
04 Mai 2018 | 18:49:57

Mama Shanghai vence mais uma para Jamil Name em São Paulo

Um páreo após a vitória de Bobby Secret, farda ouro voltou a brilhar, por ocasião da Prova Especial Elba Fleet.

Mama Shanghai superou Northern Town em Cidade Jardim.

Imagem: Marília Lemos

Disputada nesta sexta-feira (4), no Jockey Club de São Paulo, a Prova Especial Elba Fleet, em 1.000m na pista de grama (leve), para potrancas de 2 anos, revelou a vitória de Mama Shanghai, filha de Shanghai Bobby e Hip Mamma (Mastro Lorenzo), de criação do Haras Di Cellius e propriedade de Jamil Name – que já havia vencido a Prova Especial Nageur, com Bobby Secret, no primeiro páreo.

Conduzida por André Luis Silva, Mama Shanghai arrematou com desenvoltura para superar Northern Town (Que Fenômeno), a segunda colocada, por ¼ de corpo. Buzzet Cat (Tiger Heart) finalizou em terceiro. Alegria Total (Trinniberg) e Pontaseca (Forestry) completaram o placar. Depois, Mom Dora.

Recebendo treinamento de Marcos Decki, em Curitiba/PR, Mama Shanghai conquistou a terceira vitória em 3 saídas. Relógios parados na marca de 55.50.

Mais notícias

Fort Dauphin larga e acaba na Prova Especial Humberto Malzoni Scarano

Filho do nacional Plenty of Kicks pertence ao Stud Nova Glória & Jarussi.

Ler na íntegra

Visible segue sem conhecer derrota na areia

Filho do nacional Skypilot foi criado pelo Haras Free Way, também seu proprietário.

Ler na íntegra

Deep End, Eleito e Gandhi Di Job representarão a criação brasileira no "Latino"

Programado para o próximo dia 5 de março, em Valparaíso, no Chile, o Gran Premio Longines Latinoamericano (gr.I), em 2.400m na grama, para produtos de 3 e mais anos, já tem os seus inscritos conhecidos. A Organização Sulamericana de Fomento ao Puro Sangue de Corrida (OSAF) liberou a relação dos nomes anotados para a competição, dentre os quais estão os... [continua ]

Ler na íntegra