16 Jun 2017 | 17:55:44

Nota de falecimento: Josni Ribeiro


Josni Ribeiro (1985 - 2017)

Imagem: Sylvio Rondinelli/Divulgação JCB

Faleceu na tarde de ontem (16) o jóquei Josni Hempel Ribeiro. Aos 33 anos, o profissional sofreu um acidente de motocicleta, na BR 116, no Trevo de São José, Km 54 da rodovia, próximo a Teresópolis. 

Tendo iniciado sua carreira nas canchas retas do Rio Grande do Sul, Ribeiro mudou-se para o Rio de Janeiro no ano de 2002. Dentre os principais animais que Ribeiro conduziu estão Ace Blue (com ele ganhador de listed race e nos EUA segundo colocado em G1), Osceola (com quem venceu o GP Roger Guedon (gr.III) em 2004) e Episódio Final (dupla vitoriosa no GP José Paulino Nogueira (gr.III) de 2012).

Após hiato afastado das pistas, Ribeiro retornou à profissão no início deste ano. Desde então, Ribeiro havia conquistado dezesseis vitórias, com destaque para o Clássico Antonio Carlos Amorim (L) no qual sua conduzida, Dust Cup superou a badalada Daffy Girl.

Aos amigos e familiares, as condolências da Diretoria da ABCPCC.

Mais notícias

Mercado: dinastia de Galileo no topo dos preços de Goffs

Com um macho de Frankel no posto de lote mais valorizado do leilão e uma potranca, filha do próprio Galileo, no segundo posto da lista, garanhão Coolmore tem ratificado o status de preciosidade de sua prole.

Ler na íntegra

Very Nice Moon reaparece e vence mais uma em São Paulo

Craque invicta do Haras Old Friends agora segue para o GP OSAF (gr.I)

Ler na íntegra

Primeiro produto de Frankel na Argentina debutará domingo em San Isidro

Quiet Star, uma potranca do Haras Don Alberto, será conduzida por Francisco Leandro

Ler na íntegra