14 abr 2018 | 19:00:51

Porto Alegre: Linda Nui venceu o melhor páreo do dia

Defensora da Coudelaria F.B.L. conquistou o Clássico Naio Lopes de Almeida.


Principal prova da reunião realizada ontem (13), em Porto Alegre, o Clássico Naio Lopes de Almeida, em 1.800m na pista de areia, para éguas de 3 e mais anos, marcou a vitória de Linda Nui, 3, anos, filha de Molengão e Viva Fafá (Know Heights), de criação do Stud TNT e propriedade da Coudelaria F.B.L.

Lady Kesha (Tiger Heart) liderava as movimentações, correndo Bacanona (Agnes Gold) em segundo. Flight At Night (Shirocco) disputava o terceiro com Linda Nui.

C. Farias deu rédeas a Linda Nui ao final da reta oposta, partindo para cima de Lady Kesha. Dali até o disco, um movimentado duelo rendeu tons de emoção à competição. Na insistência de Farias, Linda Nui sacou ¾ de corpo sobre Lady Kesha, que somente entregou-se depois de muita luta.

Flight At Night em terceiro e Bacanona em quarto. Completou o marcador remunerado, Tapete Azul (Redattore).

Treinada por A. Soares, Linda Nui conquistou a quinta vitória em 13 saídas. Tempo de 1:59.30.

Mais notícias

Jóqueis brasileiros no exterior, por Fábio Zerbini (53ª edição)

Bruno Queiroz conquistou suas primeiras vitórias, em Singapura. Imagem: Singapore Turf Club SINGAPURA BRUNO QUEIROZ: Conquistando as primeiras vitórias em Singapura, já em sua segunda semana, nosso Bruninho fez brilhar sua estrela no último dia 30, em Kranji. Depois de 5 segundos lugares, sendo 4 na reunião desta semana e mais 1 na semana anterior, o brasileiro finalmente pôde sorrir... [continua ]

Cônsul American mostra forma para o "Quilômetro Internacional"

Defensor do Stud Jaguaretê confirmou favoritismo no Clássico Pres. Carlos Paes de Barros (L)

Foolproof demonstra sobras na Prova Especial Old Tune

Corredora do Stud Santa Maria não encontrou dificuldades para derrotar suas adversárias.