Defensora da Coudelaria F.B.L. conquistou o Clássico Naio Lopes de Almeida.
Principal prova da reunião realizada ontem (13), em Porto Alegre, o Clássico Naio Lopes de Almeida, em 1.800m na pista de areia, para éguas de 3 e mais anos, marcou a vitória de Linda Nui, 3, anos, filha de Molengão e Viva Fafá (Know Heights), de criação do Stud TNT e propriedade da Coudelaria F.B.L.
Lady Kesha (Tiger Heart) liderava as movimentações, correndo Bacanona (Agnes Gold) em segundo. Flight At Night (Shirocco) disputava o terceiro com Linda Nui.
C. Farias deu rédeas a Linda Nui ao final da reta oposta, partindo para cima de Lady Kesha. Dali até o disco, um movimentado duelo rendeu tons de emoção à competição. Na insistência de Farias, Linda Nui sacou ¾ de corpo sobre Lady Kesha, que somente entregou-se depois de muita luta.
Flight At Night em terceiro e Bacanona em quarto. Completou o marcador remunerado, Tapete Azul (Redattore).
Treinada por A. Soares, Linda Nui conquistou a quinta vitória em 13 saídas. Tempo de 1:59.30.
Programada para o próximo sábado, em Cidade Jardim, a Prova Especial Dark Brown definirá a indicação do Jockey Club de São Paulo para o GP Longines Latinoamericano (gr.I) do dia 11 de março, no Uruguai.
Ler na íntegraUma das atrações deste domingo (12), no Jockey Club de São Paulo, a Prova Especial African Boy, em 1.000m na pista de grama, para produtos de 3 e mais anos, revelou a vitória de Double Talk, 4 anos, filha de Wild Event e French Riviera (Lode), de criação e propriedade do Haras Santa Maria de Araras.
Ler na íntegraTradicional leilão de potros, em Newmarket, teve início nessa terça-feira.
Ler na íntegra