Banner Haras Regina Topo
14 Abr 2018 | 19:00:51

Porto Alegre: Linda Nui venceu o melhor páreo do dia

Defensora da Coudelaria F.B.L. conquistou o Clássico Naio Lopes de Almeida.

Principal prova da reunião realizada ontem (13), em Porto Alegre, o Clássico Naio Lopes de Almeida, em 1.800m na pista de areia, para éguas de 3 e mais anos, marcou a vitória de Linda Nui, 3, anos, filha de Molengão e Viva Fafá (Know Heights), de criação do Stud TNT e propriedade da Coudelaria F.B.L.

Lady Kesha (Tiger Heart) liderava as movimentações, correndo Bacanona (Agnes Gold) em segundo. Flight At Night (Shirocco) disputava o terceiro com Linda Nui.

C. Farias deu rédeas a Linda Nui ao final da reta oposta, partindo para cima de Lady Kesha. Dali até o disco, um movimentado duelo rendeu tons de emoção à competição. Na insistência de Farias, Linda Nui sacou ¾ de corpo sobre Lady Kesha, que somente entregou-se depois de muita luta.

Flight At Night em terceiro e Bacanona em quarto. Completou o marcador remunerado, Tapete Azul (Redattore).

Treinada por A. Soares, Linda Nui conquistou a quinta vitória em 13 saídas. Tempo de 1:59.30.

Mais notícias

GP Longines Latinoamericano: Ilustre Senador largará da baliza 1 na seletiva paulista

Programada para o próximo sábado, em Cidade Jardim, a Prova Especial Dark Brown definirá a indicação do Jockey Club de São Paulo para o GP Longines Latinoamericano (gr.I) do dia 11 de março, no Uruguai.

Ler na íntegra

Double Talk supera Cônsul American na Gávea

Uma das atrações deste domingo (12), no Jockey Club de São Paulo, a Prova Especial African Boy, em 1.000m na pista de grama, para produtos de 3 e mais anos, revelou a vitória de Double Talk, 4 anos, filha de Wild Event e French Riviera (Lode), de criação e propriedade do Haras Santa Maria de Araras.

Ler na íntegra

Tattersalls: por 2,6 milhões de guinéus, filho de Dubawi lidera primeiro dia de vendas

Tradicional leilão de potros, em Newmarket, teve início nessa terça-feira.

Ler na íntegra